Dma+ 300

Dma+ 300

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
POLIMATE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O DMA é uma máquina de teste dinâmico dedicado a testes de fadiga. Permite a caracterização das propriedades mecânicas de uma ampla faixa de materiais e sua dependência em vários fatores: frequência, temperatura, amplitude tensão ou tração, formato de onda, etc.

Estrutura em uma única peça de alta rigidez para uma ampla faixa de frequência até 1 kHz. Câmara térmica para controle de temperatura na faixa de -150 a 500°C. Permite formas de excitação tais como: senoidal, pulso, haverseno, ou qualquer tipo definido pelo usuário. È também um instrumento único para análise de crescimento de fenda em elastômeros, com ferramenta específica para posicionamento preciso do corpo de prova, sistema de corte incluído na câmara para geração da fenda, janela de vidro para observação, microscópio binocular motorizado com comando micrométrico para acompanhamento preciso da propagação da fenda e módulo de software dedicado ao teste de propagação de fenda.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
POLIMATE
Membro desde:
3/10/2012
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros