Dma+

Dma+

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
POLIMATE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A série DMA+ é composta dos modelos DMA+100, DMA+150 e DMA+450 possui uma estrutura mecânica muito rígida. Alta faixa de força: +/-100, +/-150 e +/-450 N respectivamente. Faixa de rigidez única, até 7 décadas podem ser usadas em um único teste. Faixa de frequência de 1E-5Hz a 200 Hz (opcional a 1000 Hz). Faixa de deslocamento de +/- 3000µm.

Ampla variedade de suportes de amostras permite: testes de tração, compresso, flexão e cisalhamento; materiais sólidos, pastosos e líquidos; para placas, cilindros, fibras, filmes, etc. O uso do software Dynatest  permite o controle do instrumento, aquisição e análise dos dados. Diferentes modos de testes estão disponíveis para análise de propriedades de materiais visco elásticos e sua dependência em relação a diferentes parâmetros. Permite ainda cálculo curva master, testes relaxação creep/stress e TMA. Pode ser usado ainda para realização de testes de fadiga com o uso do Software Multitest , que controla o formato da onda aplicado ao corpo de prova.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
POLIMATE
Membro desde:
3/10/2012
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros