Elevadores comil Elevadores comil Elevadores comil Elevadores comil

Elevadores Comil

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
COMIL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Os Elevadores Comil foram desenvolvidos para transporte de granéis sólidos não coesivos, com peso específico de até 0,9 ton/m3. Construídos em estrutura autoportante de aço carbono, podendo ser pintados ou galvanizados. São montados em módulos-padrão que permitem obter alturas variáveis de acordo com a necessidade.

1 - Pé

No Pé localiza-se o ponto de entrada do produto a ser transportado, executado em chapa re-sistente ao desgaste, enrijecido com perfis. A entrada pode ser em ambos os lados do pé. No pé está o sistema de esticamento da correia e a polia raiada, projetada para evitar o acúmulo e o amassamento de grãos. Também possui registros tipo gaveta para permitir a  limpeza.

2 - Cabeça

Na Cabeça, localiza-se o sistema de aciona-mento, podendo ser por polias e correias, motoredutor ou motor e redutor. E também o sistema de freio contra recuo, que impede a correia de retornar em caso de falta de energia. Para facilitar a montagem do acionamento e a manutenção do elevador, a cabeça possui uma plataforma com guarda corpo, que proporciona maior segurança para estas operações.

3 - Corpo

O Corpo fabricado em módulos-padrão, de fácil

montagem, permite compor a altura necessária. Um dos módulos que é montado em local de fácil acesso possui uma abertura para inspeção e limpeza da correia e caçambas.

4 - Caçambas

As Caçambas foram projetadas para o máximo aproveitamento volumétrico, podendo ser de diferentes modelos: caçamba convencional, caçamba vazada e caçamba estampada, po-dendo ser metálicas ou plásticas.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMIL
Membro desde:
19/7/2012
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Outros
Mais anúncios de Outros