Elevadores de cacamba Elevadores de cacamba Elevadores de cacamba Elevadores de cacamba

Elevadores De Cacamba

R$ a combinar
Localização:
Gravataí, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
CARLOS BECKER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


O elevador de caçambas Carlos Becker é o meio mais eficiente para elevação de materiais a granel. Totalmente fechado, tem operação silenciosa e evita contaminação dos produtos.

El elevador de cangilones Carlos Becker es el método más eficiente para el transporte vertical de materiales a granel. Es totalmente cerrado, posee operación silenciosa y evita la contaminación de los productos que transporta.

Os elevadores de caçamba Carlos Becker, o tradicional por correia é indicado para materiais secos a baixa temperatura e os de correntes são usados para materiais extremamente abrasivos, altas temperaturas, grande peso específico, ou materiais sensíveis a ruptura.
São fabricados com dois tipos de descarga: por lançamento tangencial ou derrame de materiais que não possam ser danificados ou quebrados no transporte, como peletizados e opcionalmente com pé autolimpante.

Son fabricados en dos versiones: por cinta siendo más indicado para productos secos a bajas temperaturas y los de cadena que son usados para materiales extremamente abrasivos, altas temperaturas gran peso específico o materiales susceptibles a ruptura. Poseen dos tipos de descarga: por lanzamiento tangencial y por derrame de material, en este caso se utilizan para materiales que no puedan ser dañados o quebrados durante el transporte, como es el caso de los paletizados. El pie del elevador puede suministrarse como siendo autolimpiante.




Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
CARLOS BECKER
Membro desde:
27/9/2012
Localização:
Gravataí, Rio Grande do Sul (RS)
+ Elevador de grãos
Mais anúncios de Elevador de grãos