Embalador semi automático de salsichas

Embalador Semi Automático De Salsichas

R$ a combinar
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FRINOX
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Possibilita formar e embalar pacotes de 3.0 a 5.0 Kg de salsichas com apenas 7 postos de trabalho.
Equipamento construído em aço inox AISI-304 com acabamento sanitário em sua totalidade.
Possui comando por CLP com programa específico para sistema e controle de velocidade da esteira de formagem e sistema pneumático de empacotamento com controle de velocidade independente.
O Embalador Semiautomático de Salsichas é dotado de sensores de segurança em pontos de risco, painel elétrico com botão de emergência e proteções nas cabeceiras garantindo assim o máximo de segurança para os operadores.
Possibilita formar e embalar pacotes de 3.0 a 5.0 Kg de salsichas com apenas 7 postos de trabalho.Equipamento construído em aço inox AISI-304 com acabamento sanitário em sua totalidade.Possui comando por CLP com programa específico para sistema e controle de velocidade da esteira de formagem e sistema pneumático de empacotamento com controle de velocidade independente.O Embalador Semiautomático de Salsichas é dotado de sensores de segurança em pontos de risco, painel elétrico com botão de emergência e proteções nas cabeceiras garantindo assim o máximo de segurança para os operadores.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FRINOX
Membro desde:
1/10/2012
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
+ Outros
Mais anúncios de Outros