Embaladora manual embalamack Embaladora manual embalamack

Embaladora Manual Embalamack

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A embaladora embalamack manual e portátil é um produto de fácil manuseio, operada por apenas uma pessoa e indicada para embalar produtos, com ou sem bandeja de isopor, como: frios, pães, frutas, massas, legumes, carnes e muito mais. O corte do PVC é feito utilizando um fio de níquel cromo e o fechamento da embalagem é feito em uma chapa de inox aquecida, permitindo ao operador da máquina realizar seu trabalho com qualidade, facilitando ao cliente final uma boa visualização do produto, além de mantê-lo higiênico. As embaladoras tornam seu produto inviolável, mostrando sua preocupação com o cliente e agregando maior valor ao seu produto.

Vantagens:

Fácil de usar: A utilização é muito simples: basta colocar o produto com ou sem bandeja sobre o filme de PVC, enrolá-lo uma volta e nesse instante um fio aquecido corta o plástico, então se dobra as pontas do filme para baixo e para finalizar basta apoiar o produto sobre a chapa aquecida para que fique firme.


Embalagens: Você pode utilizar bandejas de isopor para embalar produtos como presunto, queijo fatiado, biscoitos, massas, etc. Ou pode utilizar a embaladora sem bandeja para embalar frutas inteiras ou cortadas, sanduíches, etc.

Características técnicas:

Embalamack 450Especificação
Área útil 450 mm
Potência 90 W
Plástico PVC
Alimentação Bi-volt 110V/220V, 50/60Hz
Dimensões 640mm(C) x 450mm(L) x 160mm(A)


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Selaria
Mais anúncios de Selaria