Energia sob medida

Energia Sob Medida

R$ a combinar
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FOCKINK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Energia sob medida 

O Grupo Fockink atento as necessidades do mercado, há anos vem investindo em profissionais e sistemas produtivos para especializar-se em automação industrial, e hoje conta com uma equipe altamente especializada em automação de processos, capaz de desenvolver softwares específicos para cada cliente. Para cada sistema de automação é realizada a análise do processo ente, bem como, o levantamento de suas necessidades, levando-se em conta o grau de eficiência pretendido. Objetivando a perfeita adequação da automação ao processo em questão. 
A Fockink conta ainda com os títulos de Solution Provider da Siemens e Rockwell Software Strategic Provider da Allen Bradley. A Fockink fornece sistemas de automação para os mais variados processos, tendo ao longo de seus mais de 15 anos de trabalhos em sistemas automatizados, acumulado experiências no Brasil e Exterior (Europa, Ásia, Américas do Norte e Sul).

Produtos direcionados a aplicações específicas

Para processos industriais específicos "especiais", a Fockink coloca a disposição de seus clientes todo o corpo de engenharia para desenvolvimento e viabilidade de soluções otimizadas, resultando em produtos de alta tecnologia, qualidade, eficiência e segurança na operacionabilidade. 

Projetos/Processos: Cervejarias; Automotiva; Siderurgia; Petroquímica; Embarcação náutica (rebocador/empurrador); Celulose; Irrigação; etc.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FOCKINK
Membro desde:
3/7/2012
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
+ Energia
Mais anúncios de Energia