Enxofre

Enxofre

R$ a combinar
Localização:
Jardinópolis, São Paulo (SP)
Vendedor:
SULPHURTEC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

O enxofre é um produto natural, sólido à temperatura ambiente, de cor amarela e com odor característico. Pode ser extraído de minas de enxofre perfuradas a grandes profundidades, de metais que possuam enxofre como impureza ou ainda pela recuperação de gases ácidos do petróleo.

Há a comercialização de três formas diferentes com traços de hidrocarbonetos ou sulfetos de hidrogênio e na forma pulverizada, são elas: o enxofre pecuário, utilizado como complemento alimentar para gado, o ventilado na vulcanização de borrachas e pneus e o industrial para aplicação em segmentos da indústria.

Principais aplicações: O enxofre possui uma grande diversidade de usos, destacando-se os seguintes: na produção de ácido sulfúrico, de fosfato e de sulfato de amônia; produtos químicos diversos; pigmentos e tintas; siderurgia e metalurgia; eletrólise de metais e produção de SO2. para utilização nos seguintes segmentos industriais: indústria de papel e celulose; indústria açucareira e produção de vinhos; indústria de borracha e pneumáticos; inseticidas e fungicidas; detergentes; corantes e complemento alimentar para gado.

  • Garantias: 99%
  • Embalagem: Granel ou Big Bags de 1250 Kg
  • Aplicação: Branqueamento do açúcar, Vulcanização da borracha. Indústria veterinária, etc.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SULPHURTEC
Membro desde:
12/9/2013
Localização:
Jardinópolis, São Paulo (SP)
+ Agroquímicos
Mais anúncios de Agroquímicos