Escarificador Fox - Stara

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STARA MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2022


O escarificador Fox descompacta o solo, preservando a palhada. Proporciona maior capacidade de armazenamento da água das chuvas, melhorando o ambiente para o desenvolvimento radicular das plantas e, consequentemente, a produtividade. O Fox é o primeiro escarificador do Brasil, resultado de pesquisas promovidas pela Stara, em conjunto com o Projeto Aquarius, que concluíram que a compactação do solo é um dos fatores limitantes de produtividade.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

ESCARIFICAÇÃO IDEAL PARA O PLANTIO DIRETO

O escarificador Fox descompacta o solo, preservando a palhada. Proporciona maior capacidade de armazenamento da água das chuvas, melhorando o ambiente para o desenvolvimento radicular das plantas e, consequentemente, a produtividade.

O Fox é o primeiro escarificador do Brasil e possui profundidade máxima de 26 cm mantendo 70% de palhada no solo.

HASTE ESCARIFICADORA

Com espessura de 30 mm, a haste escarificadora proporciona sulcos mais estreitos, com menor revolvimento do solo e exige menos potência do trator, reduzindo o consumo de combustível em até 25%.

O sistema de descompactação vibratória garante a descompactação uniforme no perfil do solo, rompendo as camadas mais densas.

DESARME AUTOMÁTICO

Esse sistema proporciona mais agilidade e eficiência ao realizar a escarificação, evitando o uso de pinos de segurança e eliminando as frequentes trocas para rearmar a haste.

FOX KS

Como opcional, o Fox possui o kit sementes KS, com caixa suspensa para cultivos de inverno, ideal para cobertura do solo. Sua distribuição de sementes é acionada através do rolo nivelador por meio de correntes.

Reservatório de sementes

Produzido em polietileno, com capacidade para 315 a 680 litros.

Conjunto tandem

O Fox possibilita a montagem do conjunto tandem* que permite trabalhar com dois escarificadores juntos, aumentando o rendimento diário.

* Disponível para os modelos de 9, 11 e 13 hastes.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STARA MAQUINAS
Membro desde:
26/5/2014
Localização:
Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul (RS)
+ Escarificadores
  1. Escarificadores novos
  2. Escarificadores no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Escarificadores