Fazenda em joao pinheiro - minas gerais Fazenda em joao pinheiro - minas gerais Fazenda em joao pinheiro - minas gerais Fazenda em joao pinheiro - minas gerais Fazenda em joao pinheiro - minas gerais

Fazenda Em Joao Pinheiro - Minas Gerais

R$ 1650000
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
Vendedor:
L&C FAZENDAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Hectares:
270
Aptidão:
Outras Culturas


Descrição: Fazendas a venda -> Distância do asfalto até a entrada propriedade 1,5 km. Localizada entre o Município de João Pinheiro e Pirapora da BR 365, no sentido de Pirapora.

Propriedade Rural, com 270,70 hectares, no Município de João Pinheiro.

Escritura atualizado com georreferencia. •Construções: - Curral com 1.800 m² com tábuas e madeira de lei, completo com Brete, Bezerreiro coberto, - Galpão para implementos de 100 m², com acomodação para empregados temporários, - Casa da sede com mais de 200 m² de área - Casa reformada, moderna, com todo conforto, - Possui 3 represas distribuídas na propriedade, - Cerca de arame liso de madeira de lei, dividindo e cercando toda propriedade, •Cultivo e aproveitamento: - Possui 65 hectares formados em brachiária sob a plantação de Eucalipto e áreas adjacentes, - Possui 125 hectares de Eucalipto, destes 125 ha, 35 ha já estão com 6,5 anos de plantio, os outros 40 há possuem apenas 5,0 anos e demais 3,5 anos de plantio.

Totalmente legalizado com aprovação e documentação do plantio e exploração da madeira, averbação das reservas permanentes, Este Eucalipto foi implantado sobre a Brachiaria (cultivo mínimo), portanto comporta atualmente 95 cabeças de animais em pastejo sob o eucalipto no verão.

(O gado não faz parte do negócio). - Pequeno pomar em fase inicial de produção para consumo, 25 plantas, - Possui 3 nascentes com 3 represas na propriedade, •Equipamentos e implementos: - Roçadeira Baldan - ano 2009, - Lancer de Semente de Capim/Calcário(novo sem uso), - Grade Aradora de 16 discos, - Tanque PIPA de 3.000 litros, - Mini Usina hidrelétrica para casa SEDE – 2kva., - Pulverizador de 600 litros (ano 2010) novo, - TV e Antena Parabólica. O valor para venda é de R$ 1.650.000,00, este seria uma condição meio a curto prazo, se precisar prazo estudamos uma correção fixada em Poupança. OBS: Aceita 50% em imóvel na Região de Campinas e 50% em dinheiro. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
L&C FAZENDAS
Membro desde:
12/11/2013
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
+ Fazendas
  1. Fazendas Outras Culturass
  2. Fazendas no São Paulo (SP)
  3. Fazendas en Brasil
Mais anúncios de Fazendas