Fazenda Em Santa Maria - Tocantins

R$ a combinar
Localização:
Mogi das Cruzes, São Paulo (SP)
Vendedor:
LUIZ PEREIRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Aptidão:
Agrícola


1-   LOCALIZAÇÃO.
Município de Santa Maria do Tocantins – Tocantins, Rodovia TO–010, KM 45 de Pedro Afonso, sentido Sta. Maria do Tocantins.
 
2-   ÁREA.
 
 
3-   APROVEITAMENTO E TOPOGRAFIA.
O aproveitamento dessa área é de aproximadamente 90%, excluindo a área destinada a reserva legal, visto que, tem uma topografia bastante plana, aproximadamente  80%.
 
4-   BACIA HIDROGRÁFICA.
O abastecimento principal é ribeirão denominado Arraias, este com uma extensão de aproximadamente 4.500 metros ao meio da propriedade, valendo lembrar que o mesmo é corrente durante todos os meses do ano, e, ainda servido por diversos ribeiros e nascentes.
          
5-   SOLO.
Formação de solo é composta por terra de cultura de 1ª, 2ª, cerrado, campo, agreste e parte de veredas.
 
6-   ACESSOS.
Pela TO-010, ou pela BR-020 (a qual está em fase de asfaltamento).
 
7-   DIVISAS.
Somente parte da propriedade está cercada. Cercas em arame liso.
 
8-   FOMAÇÃO DE PASTAGENS.
50 alqueires de brachiarão (restante da terra está bruta).
 
9-   BENFEITORIAS.
 
9.1 – Casa sede em alvenaria coberta com telha plan, composta de 1 suite, sala, cozinha, banheiro social, área de serviços, e varanda, servida por energia elétrica da Celtins, água encanada e telefonia.
9.2- Deposito para acomodar sal, arreios e acessórios.
9.3- Curralama em madeira com 4 divisões, seringa, tronco, passarela e embarcadouro.
 
10-       DOCUMENTAÇÃO.
Escriturada e georreferenciada.
1-   LOCALIZAÇÃO.Município de Santa Maria do Tocantins – Tocantins, Rodovia TO–010, KM 45 de Pedro Afonso, sentido Sta. Maria do Tocantins. 2-   ÁREA.  3-   APROVEITAMENTO E TOPOGRAFIA.O aproveitamento dessa área é de aproximadamente 90%, excluindo a área destinada a reserva legal, visto que, tem uma topografia bastante plana, aproximadamente  80%. 4-   BACIA HIDROGRÁFICA.O abastecimento principal é ribeirão denominado Arraias, este com uma extensão de aproximadamente 4.500 metros ao meio da propriedade, valendo lembrar que o mesmo é corrente durante todos os meses do ano, e, ainda servido por diversos ribeiros e nascentes.          5-   SOLO.Formação de solo é composta por terra de cultura de 1ª, 2ª, cerrado, campo, agreste e parte de veredas. 6-   ACESSOS.Pela TO-010, ou pela BR-020 (a qual está em fase de asfaltamento). 7-   DIVISAS.Somente parte da propriedade está cercada. Cercas em arame liso. 8-   FOMAÇÃO DE PASTAGENS.50 alqueires de brachiarão (restante da terra está bruta). 9-   BENFEITORIAS. 9.1 – Casa sede em alvenaria coberta com telha plan, composta de 1 suite, sala, cozinha, banheiro social, área de serviços, e varanda, servida por energia elétrica da Celtins, água encanada e telefonia.9.2- Deposito para acomodar sal, arreios e acessórios.9.3- Curralama em madeira com 4 divisões, seringa, tronco, passarela e embarcadouro. 10-       DOCUMENTAÇÃO.Escriturada e georreferenciada.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LUIZ PEREIRA
Membro desde:
30/4/2014
Localização:
Mogi das Cruzes, São Paulo (SP)
+ Fazendas
  1. Fazendas Agrícolas
  2. Fazendas no São Paulo (SP)
  3. Fazendas en Brasil
Mais anúncios de Fazendas