Fazenda em sao goncalo do sapucaí - minas gerais Fazenda em sao goncalo do sapucaí - minas gerais Fazenda em sao goncalo do sapucaí - minas gerais

Fazenda Em Sao Goncalo Do Sapucaí - Minas Gerais

R$ 2000000
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
Vendedor:
L&C FAZENDAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Hectares:
112
Aptidão:
Outras Culturas


Descrição: Propriedade situada no Sul de Minas Gerais em local nobre a 13 km da rodovia Fernão Dias (BR 381), a 15 km entre as cidades de São Gonçalo do Sapucaí e Campanha e equidistante de aproximadamente 300 km das cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro ou São Paulo.

A fazenda possui estrutura para gado de leite com estábulo (edificado em alvenaria e piso em concreto) com capacidade para ordenhar 24 vacas além de bezerreiros independentes, cômodo para a guarda de medicamentos e ração, instalação equipada com motor e picadeira para corte de trato.

Os quatro currais são novos e possui dois embarcadouros e dois bretes para contenção dos animais.

A casa sede, toda mobiliada, é recém-construída com aproximadamente 500 m2 de área, em dois níveis sendo toda avarandada no 2º nível propiciando uma vista panorâmica.

Também contígua à varanda, e uma área de confraternização coberta e equipada com churrasqueira, lavanderia, dois tanques sendo um deles com fluxo de água constante dia e noite.

Externamente, a casa é rodeada por um belo jardim todo gramado e irrigável. O pomar é formado pelas mais variadas frutas e possui vários pontos de torneiras instaladas.

Água farta, com várias nascentes na propriedade, açudes para criação de peixes, moinho d’água, luz trifásica CEMIG, três casas para empregados, garagem independente para veículos e outra para tratores e respectivos implementos, galinheiro em alvenaria, cômodo externo com fogão à lenha, canil.

Terra e pastagens de excelente qualidade para: cria/engorda de gado; cultivo de lavoura de café, milho, feijão, mexerica pokan, girassol. Clima na região excelente.

Chuvas com precipitação média anual entre 1200 a 1600 mm.

A aproximadamente 2 km de distância da fazenda e um povoado com escolas, posto médico, igreja, mercearias.

A estrada de acesso é muito bem conservada pela Prefeitura Municipal que mantém ônibus e vans para transporte regular de alunos e cidadãos no trajeto povoado/cidade além de caminhão para coleta de lixo. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
L&C FAZENDAS
Membro desde:
12/11/2013
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
+ Fazendas
  1. Fazendas Outras Culturass
  2. Fazendas no São Paulo (SP)
  3. Fazendas en Brasil
Mais anúncios de Fazendas