Fazendas cod.: 1679 - chaves/pa Fazendas cod.: 1679 - chaves/pa

Fazendas Cod.: 1679 - Chaves/pa

R$ 2500000
Localização:
Varginha, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
SOFAZENDA 4
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Hectares:
1024
Aptidão:
Pecuária


Área
1.024 hect
Aptidão
Pecuária
Altitude
10 mts
Nascentes
Sim
Casa de Colono
Sim
Casa Sede
Casa sede avarandada medindo 10m de largura por 15m de comprimento. Uma casa de vaqueiro com 60m2 de área e outra com 24m2 de área.
Distância do Asfalto
 
Distância da Cidade
 
Represas
0
Documentação
Escritura
Dívida
Não
Energia Elétrica
Não
Topografia
Plana
Tipo de Solo
argilo-arenoso
Indice Pluviométrico
 
Porteira Fechada
Sim
Impostos em Dia
Sim
Propriedade Cercada
Não
Valor
R$ 2.500.000,00
Condições de Pagamento
A vista
Benfeitorias
casa sede com grupo gerador. com 5 km de cerca elétrica. Duas casas de vaqueiro.
Outras Informações
possui 1000 resesO acesso não é por asfalto é via os rios da região ou via aérea, mas não e pista de pouso na região. Há muita madeira de lei.///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////A Fazenda Santa Rita está situada na Ilha Viçosa (Município de Chaves ? Pará), entre os Igarapés Miriti e Monte Alegre. Esta ilha é uma das ilhas que constituem o arquipélago do Marajó, que por sua vez é banhado pelos Rios Amazonas e Tocantins, e pelo Oceano Atlântico. Outras características: 1.Alto índice pluviométrico. 2.A vegetação na fazenda é composta pela Floresta Tropical (contendo madeira de lei: andiroba, macacaúba, poucas árvores de cedro, pau mulato, maúba, virola e etc.) e campos nativos (André quicé, Brachiara e Canarana) 3.Banhada por braços do Rio Amazonas que são o meio de transporte na região. Estes braços têm variedades e são ricos em peixes (Dourada, Filhote, Piramutaba, Pescada, Bagre e etc.). Existem também peixes nas cabeceiras dos rios, chamados peixes do mato (Jejú, Tamuatá, Acari, Jandiá, etc.) 4.Dentro da Fazenda Santa Rita há um ninhal de Jaburu que estamos conservando de maneira ecológica. Várias espécies de pássaros povoam a Fazenda (Guará, Colherreira, Tuiuiú, Kauauá, Teteú (também conhecido como quero-quero), Garças e Marrecas). 5.Há uma cavalaria de 40 animais (cavalos inteiros e castrados, éguas, poldras e poldros. 6.Há um rebalho de 25 carneiros (o terreno também é bom para este tipo de criação.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SOFAZENDA 4
Membro desde:
21/8/2013
Localização:
Varginha, Minas Gerais (MG)
+ Fazendas
  1. Fazendas Pecuárias
  2. Fazendas no Minas Gerais (MG)
  3. Fazendas en Brasil
Mais anúncios de Fazendas