Fazendas cod.: 2944 - palma/mg Fazendas cod.: 2944 - palma/mg

Fazendas Cod.: 2944 - Palma/mg

R$ 20000000
Localização:
Varginha, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
SOFAZENDA 4
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Hectares:
1550
Aptidão:
Pecuária


Área
1.550 hect
Aptidão
Pecuária / Eucalipto / Agricultura
Altitude
 
Nascentes
Sim
Casa de Colono
Sim
Casa Sede
casa com dois pavimentos, sendo o 1º pavimento com 115m² e o 2º pavimento c/ 210m², totalizando 325m².
Distância do Asfalto
10 km
Distância da Cidade
10 km
Represas
1
Documentação
Escritura
Dívida
Não
Energia Elétrica
Sim
Topografia
Plana
Tipo de Solo
 
Indice Pluviométrico
 
Porteira Fechada
Não
Impostos em Dia
Sim
Propriedade Cercada
Sim
Valor
R$ 20.000.000,00
Condições de Pagamento
aceita proposta e analisa.
Benfeitorias
?Sede: casa com dois pavimentos, sendo o 1º pavimento com 115m² e o 2º pavimento c/ 210m², totalizando 325m². O estilo é tradicional, coberta com telha cerâmica, tendo no pavimento superior: varanda c/ visual p/ a cachoeira que tem queda d’água de 40m, sala para dois ambientes, sala para escritório, 4 quartos sendo um suíte, banheiro social, copa/cozinha, área serviço, despensa c/ fogão a lenha e área coberta para churrasco. No pavimento inferior: são cinco cômodo amplos p/ escritório, farmácia, depósito e garagens. ?Tulha com estrutura em concreto de duas lajes de 150 m2 cada. oO terraço é um terreiro de secagem de colheitas oNa primeira laje estão os depósitos de colheitas e matérias primas da fábrica de ração oSob a primeira laje estão os moinhos e misturadores que recebem as matérias primas por gravidade ?Garagem ampla para tratores e implementos agrícolas. ?Terreiro cimentado para secagem de grãos.
Outras Informações
Outras benfeitorias: ?8 casas de colonos em alvenaria, com energia e com água potável para a mão de obra operacional. ?São três estábulos com piso cimentado e energia elétrica. ?Água por gravidade em todos os estábulos ? Três conjuntos de silos de alvenaria, distribuídos em 3 estábulos, para 1000 T de silagem no total. ?Três currais com cerca de madeira. ?Três Troncos para vacinação e uma balança de gado. ?Cômodo de medicamentos e bezerril ? Cochos contínuos com boa aguada ?Picadeiras elétricas ?Cochos cobertos nos pastos. ?2 açudes grandes e mais 28 menores. ?Muitas nascentes formando dois córregos finais com aguadas permanentes. ?Todas as pastagens e perímetro da fazenda cercada com arame e manutenção permanente. Observações: ?Levantamento planimétrico completo. ?Vazão de água e altura manométrica suficiente para instalação de turbinas geradoras. ?Fazenda totalmente eletrificada e com linha telefônica. ?Estradas que permitem o trânsito regular em todas as épocas do ano. ?Nenhum ônus jurídico, trabalhista, financeiro ou conflito de qualquer ordem. ?O inventário de maquinário e equipamentos será apresentado no andamento da negociação. ?A transferência de propriedade poderá dispensar a escritura e registros, porque pode ser feita por transferência do total das quotas partes da empresa familiar proprietária. ?Documentação registrada em cartório inclusive com área de reserva legal. Aproximadamente 1000 cabeças de gado, sendo: 250 Tabapuã (gado puro de origem, registrado), 750 (cria, recria e engorda) ?Dista 10 Km de Palma, 15 Km de Laranjal, 25 km de Miracema-RJ, 280 km da cidade Rio de Janeiro e 50 km de Muriaé-MG onde tem aeródromo.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SOFAZENDA 4
Membro desde:
21/8/2013
Localização:
Varginha, Minas Gerais (MG)
+ Fazendas
  1. Fazendas Pecuárias
  2. Fazendas no Minas Gerais (MG)
  3. Fazendas en Brasil
Mais anúncios de Fazendas