Fluxo Do Algodao

R$ a combinar
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
Vendedor:
BUSA AGRICOLA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O processo de benefício começa na Piranha (Desmanchador de Fardos), onde os fardões são desmanchados. O algodão passa, então, por uma Rosca Transportadora, instalada sobre grelhas, marcando o início do processo de limpeza, levando-o até a fita transportadora. No final da fita está instalado o Hot Box. Se necessário, nesse estágio é introduzido o ar quente no fluxo do algodão e, são separados, por gravidade, corpos estranhos no processo, tais como: maçãs verdes, pedras etc.

O fluxo de ar quente transporta o algodão até a Torre de Secagem, onde é feita a secagem. Logo após ele é transportado, ainda por ar quente, até o Limpador Inclinado, equipamento com capacidade para limpá-lo em caroço. Por gravidade, o algodão segue para o Limpador Extrator HLST, que faz a limpeza pesada, retirando cascas, galhos, folhas e outras impurezas do produto. Aqui, caso haja necessidade, o algodão poderá ser levado a um segundo estágio de limpeza e secagem (Limpador Inclinado ou Premium Cleaner). Na seqüência do processo, o ele desce por gravidade até a Rosca Distribuidora, que abastecerá de forma uniforme os Alimentadores Extratores 1200.

No Alimentador, o algodão passa por um processo de limpeza fina e de preparação para o descaroçamento. No Descaroçador, separa-se a pluma do caroço do algodão, gerando as duas cadeias do processo: têxtil e alimentícia. O caroço, então, é transportado por roscas e ventiladores até a área de armazenamento e embarque, enquanto as impurezas são descartadas e transportadas até o depósito. O algodão em pluma segue por ar até o Smart Jet, que retira, por força centrífuga, partículas de impurezas e grande parte de suas fibras imaturas. Assim, ele é encaminhado para o Limpador de Plumas, onde é realizada sua limpeza final e onde ele é penteado.

Então, a pluma, já limpa, é transportada por ar até o Condensador, onde é formada uma manta contínua. Essa manta desce por uma bica, chegando até a Prensa Smart Box, que a prensa, formando fardos de 200 kg, em média. Esses fardos são embalados e preparados na Embaladeira, por estocagem, que trabalha em sincronia com a Prensa.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BUSA AGRICOLA
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Ituverava, São Paulo (SP)
+ Outros
Mais anúncios de Outros