Gás natural

Gás Natural

R$ a combinar
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FOCKINK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Atender as necessidades de produção de energia de forma econômica e com baixo nível de poluição, através do uso de gás natural ou biogás.  Este é o principal objetivo da Unidade Energia Alternativa.
O consumo de gás natural cresce ano após ano, em larga escala no mundo inteiro. É uma tendência consolidada e de fácil aplicação: fonte de geração de energia mais econômica e, operacionalmente, mais segura. Oferece qualidade superior na produção, em diversos segmentos industriais.
O gás natural é usado como combustível para fornecimento de calor, geração de eletricidade e de força motriz; como matéria-prima nas indústrias siderúrgicas, químicas, petroquímicas e fertilizantes, entre outros. Nos transportes, é utilizado como  substituto do óleo diesel, gasolina e álcool. Tais fatores permitem a utilização quase irrestrita do produto em vários segmentos, participando direta  ou  indiretamente da vida de toda a população.
O Sistema de Geração e Cogeração Fockink pode ser alimentado com gás natural, proveniente da linha de distribuição ou de bateria de cilindros, fornecendo energia elétrica, aquecimento de água e climatização de ambiente.
 

Vantagens 
:: Baixo nível de ruído 
:: Energia elétrica em horários de emergência e ponta
:: Menor consumo específico de combustível
:: Redução da emissão de poluentes atmosféricos
:: Garantia de segurança e qualidade do sistema 
de energia elétrica
:: Economia em torno de 35%



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FOCKINK
Membro desde:
3/7/2012
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
+ Energia
Mais anúncios de Energia