Guilhotinas tubulares nos troncos Guilhotinas tubulares nos troncos Guilhotinas tubulares nos troncos

Guilhotinas Tubulares Nos Troncos

R$ a combinar
Localização:
Dracena, São Paulo (SP)
Vendedor:
COIMMA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Um novo projeto de Guilhotinas para os Troncos foi desenvolvido e executado, trazendo como benefícios para o operador do Tronco, mais leveza no manejo e maior facilidade de operação.

As Guilhotinas, também chamadas de Cepos por alguns, são aquelas pinças responsáveis pela contenção ou imobilização do animal no Tronco, segurando-o pela tábua do pescoço (Pescoceira) e pelo vazio (Virilheira ou Vazieira). Elas trabalham movimentadas manualmente por alavancas que por sua vez, são acionadas por sistema mecânico de cremalheira (ou catraca) ou por sistema hidráulico com pistões. Você pode ver mais detalhes sobre o sistema hidráulico clicando .

As novas Guilhotinas Tubulares estão sendo implementadas em todos os Modelos de Tronco e são de dois tipos:

Guilhotina Pescoceira

Por exemplo: no Tronco Modelo Convencional, com 2 Pescoceiras, ambas são as da foto acima. No Tronco Modelo Americano, que tem 1 Pescoceira, também é a mesma da foto.

Guilhotina Virilheira

Por exemplo: as Virilheiras dos Troncos Modelo Convencional e Standard (1 Virilheira em cada Modelo), são as da foto acima.

Vantagens do novo projeto

A estrutura é produzida com tubos de aço carbono, tratada com fosfatizantes e pintura a pó (epox). Possui alta resistência mecânica e longa durabilidade devido a proteção contra corrosão prematura.

A nova Guilhotina é mais leve, o que facilita o manejo pelo operador do Tronco.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA
Membro desde:
1/10/2012
Localização:
Dracena, São Paulo (SP)
+ Bovinos
Mais anúncios de Bovinos