Jm 2400

Jm 2400

R$ a combinar
Localização:
Ituporanga, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
SILVA TRATORES
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2010


Plantadora de hortaliças com barra porta ferramentas, para o plantio convencional com precisão de 3 a 7 linhas de cebola, cenoura, beterraba e outras culturas. Pode ser fornecida com ou sem sistema distribuidor de adubo. Possui sistema de compressor radial para a sucção a vácuo para a distribuição de sementes e sopro para a limpeza dos disco de semente, o acionamento do sistema distribuidor de adubo e sementes é efetuado por rodas motrizes que possuem sistema de câmbio com engrenagens e a distribuição de adubo é efetuada através de rosca sem-fim. As unidades de plantio possuem sistema articulado com braços pantográficos que acompanham as irregularidades do solo, possui ainda sistema de controle de profundidade com regulagens milimétrica  e distribuidor de sementes com sistema de seleção e distribuição de sementes pneumático por aspiração negativa (vácuo). É fornecida com sapatas sulcadoras fileira duplas, discos duplos semeador com fileira dupla ou com fileira simples. As unidades de adubo possuem opção para linhas simples ou duplas.

Finalidade do Produto:
Efetuar o plantio com precisão de hortaliças (cenoura, cebola, beterraba, etc.), legumes e outras sementes pequenas, nuas, ou peletizadas.

Modelo:
JM2400SH – Plantadora de Hortaliças com 3 a 7 linhas com ou sem sistema adubador.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SILVA TRATORES
Membro desde:
14/6/2014
Localização:
Ituporanga, Santa Catarina (SC)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no Santa Catarina (SC)
Mais anúncios de Plantadeiras