Máquina pneumática mg-410 automatica

Máquina Pneumática Mg-410 Automatica

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
MGE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Máquina pneumática com mandíbula automático  grampeamento simples  individual  e com o corte opcional.

Muita utilizada na produção de embutidos: salames, mortadelas, presuntos, salsichão e diversos tipos de tripas de  calibre maximo 150 mm, também  produtos químicos em pó ou granulados sacos de aproximadamente 5 kg.  

Acionamento por pedal feito no pé,  automaticamente e feito o grampeamento individual e se necessário e feito  o cortado do excesso de embalagem proporcionando que o funcionário fique com as duas mãos livres,  tornando  totalmente segura e inviolável.

Equipada com sistema lubrifica dor e regulador de ar e todas as conexões engate rápido proporcionando  alta capacidade de produção.

Fabricada em duro alumínio tratado e aço inoxidável.

Esta máquina pode utilizar vários modelos de grampos da mesma serie sem ter que fazer nenhuma modificação no equipamento.

 Produção

 45 Fec./min.

 Peso

 kg

 Largura

 200 mm

 Comprimento

 400 mm

 Altura

 950 mm

 Utiliza os Grampos

 GE-435 – GE-440 – GE-444 – GE-447



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MGE
Membro desde:
4/1/2013
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Outros
Mais anúncios de Outros