|
A Máquina de Pré-Limpeza e Limpeza HORBACH é equipamento básico e indispensável para toda unidade de recebimento de sementes e grãos.
Desenvolvida para trabalhar tanto na pré-limpeza quanto na limpeza de produtos como soja, trigo, milho, arroz, feijão, e outros, a máquina permite dois tipos de separaçao em seu interior: por peso e tamanho. A seleçao por peso e executada através de uma corrente de ar de intensidade regulável, gerada por um conjunto de duas ou quatro peneiras, conforme o modelo, onde as impurezas, tanto as maiores quanto menores do produto serão encaminhadas as bicas laterais para ensaque separado.
VANTAGENS
Fácil manutenção. Muito versátil adaptando-se a limpeza e classificação de sementes, pela simples troca de peneiras. As peneiras são facilmente cambiáveis.
MODELOS DISPONíVEIS: RH 7, RH 10, RH 20, RH 30 e RH 40 com capacidade que variam entre 7t/h e 30t/h para arroz em casca e 9t/h e 80t/h para soja. |
|