Máquinas de roughs / 7400 terraincut

Máquinas De Roughs / 7400 Terraincut

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
M.A. MAQUINAS AGRICOLAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Todos aqueles que quiserem cortar com largura de corte variável permaneçam em seus assentos.

Sente-se na tripla 7400 e fique aí. A 7400 é a única tripla de corte rotativo capaz de trabalhar com uma largura  de corte variável desde 188 cm até 172 cm com só o aperto de um botão.

A qualidade de corte é extraordinária, inclusive com grama densa e úmida. Oferece a maior potência da sua categoria.

E a tração está assegurada pelo sistema de tração total GRIP incluído de série.
Não é de estranhar que possa trabalhar mais em cada manhã, e todas as manhãs.

O sistema de tração total GRIP está conectado permanentemente, disposto a reagir imediatamente. No momento em que uma roda começa a patinar, a roda oposta aumenta a aderência.


As plataformas de corte da 7400 foram especialmente concebidas para realizarem arremates perfeitos, ao terem a extremidade da lâmina situada a só 2,54 cm da borda da plataforma. E o binário de torção de cada motor de plataforma é de 19,01 kgm para cortar com facilidade a grama mais densa.

Adicionar ou retirar suplementos é só o que se tem a fazer. Não é necessária a utilização de ferramentas, a regulação da altura de corte é feita num instante.

O exclusivo sistema de largura variável permite selecionar durante o andamento da tarefa uma largura de corte da máquina de 173 ou 188 cm..
  • A largura de corte de 68" (173cm) é ideal para cortar em terrenos ondulados com uma sobreposição ótima das plataformas de corte.
  • A largura de corte de 74" (188cm) é utilizada em zonas planas, onde consegue uma produtividade superior.


O módulo de controle White Box permite uma rápida e eficaz identificação de qualquer anomalia.


Realize arremates apertando apenas um botão. Você só precisa estender a unidade de corte direita ou esquerda até 38 cm ao exterior da roda dianteira para arrematar os bunkers, mantendo a máquina afastada da parede do bunker.

O motor de 37,1 CV (27,6 kW) proporciona potência suficiente para superar as condições de trabalho mais difíceis.

Potência do motor proporcionada pelo fabricante para efeitos comparativos. A potência real será inferior.

Como equipamento base da máquina se inclui uma proteção anti-capotagem ISO e um cinto de segurança retrátil. A proteção anti-capotagem está pendente da homologação ISO 21299.

O console de controle integrado no descanso de braços desloca-se com o assento e mantém os comandos das principais funções (iluminação, elevação e descida das unidades, TDF, acelerador e controlo de cruzeiro opcional) ao alcance do operador.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
M.A. MAQUINAS AGRICOLAS
Membro desde:
15/09/2013
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Ferramentas
Mais anúncios de Ferramentas