Minicarregadeira volvo mct70c Minicarregadeira volvo mct70c Minicarregadeira volvo mct70c

Minicarregadeira Volvo Mct70c

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


A minicarregadeira Volvo MCT70C é uma máquina de esteiras com elevação radial que oferece aos clientes novas maneiras de trabalhar com mais aplicações. O produtivo sistema de esteiras oferece maior estabilidade em rampas íngremes e terrenos irregulares, máxima transmissão de potência do trem de força para o solo e menor pressão sobre o solo. As máquinas de esteiras da Volvo oferecem maior estabilidade e tração, mesmo nos piores terrenos. A minicarregadeira Volvo MCT70C é forte, durável e de fácil manutenção, o curso da elevação radial é ideal para aplicações de penetração no solo e oferece um melhor alcance a meia altura.

Tudo isto faz da minicarregadeira Volvo MCT70C ideal para construção, manuseio de materiais, paisagismo e obras públicas. Com a capacidade de utilização de um amplo portfólio de implementos, como caçambas, garfos para paletes, lâminas frontais, valetadeiras, lanças tomba-blocos e muito mais,  a versatilidade das minicarregadeiras de esteiras Volvo proporciona mais oportunidades para que você tenha rentabilidade 365 dias por ano.

As características principais da minicarregadeira MCT70C  incluem:

Acesso à cabine


O projeto de braço único de carregadeira permite um acesso mais seguro através da entrada lateral. Elimina a necessidade do operador subir sobre o implemento e fazer um giro desconfortável do corpo para poder sentar.

Projeto de carregadeira


O exclusivo projeto de carregadeira de braço único proporciona o desempenho de carregamento e a durabilidade de um projeto tradicional, além da segurança, da maior visibilidade e do melhor acesso à cabine através do projeto de entrada lateral com torre baixa.

Visibilidade


O projeto do braço da carregadeira com torre única, sem travessa horizontal, proporciona visibilidade em todas as direções, líder de sua categoria. Apresenta uma grande janela superior e colunas estreitas da cabine com ROPS. Maior segurança ao operar em áreas estreitas.

Acesso de serviço


Excelente acesso para serviço graças ao braço único de carregadeira, à cabine basculante para frente e à grande porta do compartimento traseiro. Acesso simples e seguro a todas as áreas de serviço e manutenção.

Cuidamos de suas necessidades


Confie em seu distribuidor Volvo para obter os serviços de suporte que você precisar. Ele tem as ferramentas para ajudar você a trabalhar melhor e aumentar sua lucratividade.

Projetadas para durar e suportadas por toda a vida útil de serviço


A Volvo suporta todas as máquinas, das maiores até cada uma das novas minicarregadeiras. Seu distribuidor local Volvo apoia você com todas as peças, serviços e a experiência industrial na qual você pode confiar.

Não importa se você compra uma nova ou usada, aluga ou faz um leasing, as minicarregadeiras de esteiras Volvo estão prontas para ajudar os operadores a produzirem mais todos os dias, em uma ampla gama de aplicações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Pá Carregadeira
  1. Pá Carregadeira novas
  2. Pá Carregadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Pá Carregadeira