Minicarregadeiras volvo mc60c e mc70c Minicarregadeiras volvo mc60c e mc70c Minicarregadeiras volvo mc60c e mc70c

Minicarregadeiras Volvo Mc60c E Mc70c

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


As minicarregadeiras Volvo MC60C e MC70C são máquinas de elevação radial que oferecem aos clientes novas formas de trabalhar em mais aplicações. Fortes, duráveis e de fácil manutenção, as máquinas com elevação radial têmm o projeto ideal para aplicações de penetração no solo e oferecem um maior alcance a meia altura. A combinação de uma ampla oferta de pneus e a excepcional variedade de pacotes de proteção (Demolição, Lixo e reciclagem, Silvicultura, etc.), faz das minicarregadeiras Volvo MC60C e MC70C ideais para demolição, construção e serviços públicos, paisagismo e obras públicas.Com a capacidade de usar um amplo portfolio de implementos, como caçambas, garfos para pallets, retificadores de solo, vassouras, serras para rochas e muito mais, a versatilidade das minicarregadeiras Volvo fazem delas a máquina perfeita e mais segura para qualquer desafio. As minicarregadeiras Volvo MC60C e MC70C oferecem mais oportunidades para manter sua lucratividade o ano todo.

As características principais das minicarregadeiras MC60C e MC70C  incluem:

Acesso à cabine


O projeto de braço da carregadeira único permite um acesso mais seguro através da entrada lateral. Elimina a necessidade de o operador subir sobre o implemento e executar uma rotação desconfortável do corpo para se sentar.

Projeto de carregadeira


O projeto exclusivo do braço de carregadeira único oferece o desempenho de carregamento e a durabilidade de um projeto tradicional e a segurança, a maior visibilidade e melhor acesso à cabine com entrada lateral e o projeto de torre baixa.

Visibilidade


O projeto de braço de carregadeira com torre única, sem travessa horizontal, proporciona visibilidade em todas as direções, a melhor de sua classe. A cabine apresenta uma grande janela superior e colunas ROPS finas. Maior segurança ao operar em áreas confinadas.

Acesso de serviço

Excelente acesso para serviços graças ao braço de carregadeira único, a cabine basculante para frente e uma grande tampa do compartimento traseiro. Acesso simples e seguro a todas as áreas de serviço e manutenção.

Cuidamos de suas necessidades


Confie no distribuidor local da Volvo para obter todos os serviços de suporte de que você necessita. Ele tem as ferramentas que ajudarão você a obter mais e aumentar a lucratividade.

Projetadas e suportadas para toda a vida útil de serviço


A Volvo suporta todas as suas máquinas, das maiores a cada uma das novas minicarregadeiras. Seu distribuidor local da Volvo suporta você com todas as peças, serviços e a experiência comprovada da indústria na qual você pode confiar.

Não importa se você compra uma nova ou usada, aluga ou faz um leasing, as minicarregadeiras Volvo estão prontas para ajudar os operadores a produzirem mais todos os dias, em uma ampla gama de aplicações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Pá Carregadeira
  1. Pá Carregadeira novas
  2. Pá Carregadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Pá Carregadeira