Minicarregadeiras volvo mc85c, mc95c Minicarregadeiras volvo mc85c, mc95c Minicarregadeiras volvo mc85c, mc95c

Minicarregadeiras Volvo Mc85c, Mc95c

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


As minicarregadeiras Volvo MC85C, MC95C, MC105C, MC115C são as máquinas compactas para carregamento ideais para uma ampla gama de aplicações. A linha Volvo, perfeita para paisagismo, construção e manutenção de áreas externas, somada a uma extensa gama deimplementos, oferece versatilidade no manuseio de materiais, abertura de valas, escavação e muito mais. Com implementos que vão de caçambas para todo tipo de trabalho a garfos para paletes e martelos hidráulicos, as minicarregadeiras fazem de tudo.

A reprojetada família de minicarregadeiras agora apresenta um potente e exclusivo braço único de carregadeira. É um projeto que une diversas características: a potência e o desempenho tradicionais com os benefícios extras de maior segurança e visibilidade.

As características mais importantes dasminicarregadeiras MC85C, MC95C, MC105C, MC115C incluem:

Acesso à cabine


O acesso à cabine é mais seguro através da porta de entrada lateral com grande abertura. Elimina a necessidade do operador fazer um giro desconfortável do corpo para poder sentar. O degrau antiderrapante parafusado proporciona um acesso seguro ao entrar e sair da cabine.

Cabine Volvo


cabine Volvo reprojetada é espaçosa e segura, oferecendo 27% a mais de espaço interno em relação aos modelos Volvo anteriores. Conforto ergonômico para produtividade do operador a longo prazo.

Projeto de carregadeira


O exclusivo projeto de carregadeira de braço único proporciona o desempenho de carregamento e a durabilidade de um projeto tradicional, além da segurança, da maior visibilidade e do melhor acesso à cabine através do projeto de entrada lateral com torre baixa.

Acesso de serviço

Excelente acesso para serviço graças a um braço único de carregadeira, uma cabine basculante para frente e uma grande porta do compartimento traseiro. Acesso simples e seguro a todas as áreas de serviço e manutenção.

Visibilidade


O projeto do braço da carregadeira com torre única, sem travessa horizontal, proporcionavisibilidade em todos os lados líder de sua categoria. Apresenta uma grande janela superior e colunas estreitas da cabine com ROPS. Maior segurança ao operar em áreas estreitas. 

Fabricadas para funcionar. Suporte durante toda a vida útil.


A Volvo suporta todas as máquinas, das maiores até cada uma das novas minicarregadeiras. Seu distribuidor local Volvo apoia você com todas as peças, serviços e a experiência industrial na qual você pode confiar.

Não importa se você compra uma nova ou usada, aluga ou faz um leasing, as minicarregadeiras Volvo estão prontas para ajudar os operadores a produzirem mais todos os dias, em uma ampla gama de aplicações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Pá Carregadeira
  1. Pá Carregadeira novas
  2. Pá Carregadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Pá Carregadeira