Minicarregadeiras volvo mct85c, mct95c, mct125c Minicarregadeiras volvo mct85c, mct95c, mct125c Minicarregadeiras volvo mct85c, mct95c, mct125c

Minicarregadeiras Volvo Mct85c, Mct95c, Mct125c

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


As minicarregadeiras Volvo MCT85C, MCT95C, MCT125C fazem parte da nova gama de minicarregadeiras de esteiras da Volvo, oferecendo aos clientes novas formas de enfrentar mais aplicações. As máquinas de esteiras da Volvo oferecem maior estabilidade e tração, – mesmo nos piores terrenos.

Isto torna cada modelo ideal para construção, manuseio de materiais, paisagismo e serviços públicos. Com a capacidade de utilização de uma ampla gama de implementos, como caçambas, garfos para paletes, lâminas frontais, lanças tomba-blocos e muito mais,  a versatilidade dasminicarregadeiras Volvo proporciona mais oportunidades para rentabilidade 365 dias por ano.

As características principais dasminicarregadeiras MCT85C, MCT95C, MCT125Cincluem:

Acesso à cabine


O acesso à cabine é mais seguro através da porta de entrada lateral com grande abertura. Elimina a necessidade do operador fazer um giro desconfortável do corpo para poder sentar.

Cabine Volvo


cabine Volvo reprojetada é espaçosa e segura, oferecendo 27% a mais de espaço interno em relação aos modelos Volvo anteriores. Conforto ergonômico para produtividade do operador a longo prazo

Projeto de carregadeira


O exclusivo projeto de carregadeira de braço único proporciona o desempenho de carregamento e a durabilidade de um projeto tradicional, além da segurança, da maior visibilidade e do melhor acesso à cabine através do projeto de entrada lateral com torre baixa.

Acesso de serviço

Excelente acesso para serviço graças a um braço único de carregadeira, uma cabine basculante para frente e uma grande porta do compartimento traseiro. Acesso simples e seguro a todas as áreas de serviço e manutenção.

Visibilidade 


O projeto do braço da carregadeira com torre única, sem travessa horizontal, proporcionavisibilidade em todos os lados líder de sua categoria. Apresenta uma grande janela superior e colunas estreitas da cabine com ROPS. Maior segurança ao operar em áreas estreitas.

Projetadas e suportadas para toda a vida útil de serviço


A Volvo dá suporte a todas as máquinas, das maiores até cada uma das novas minicarregadeiras. Seu distribuidor local Volvoapoia você com todas as peças, serviços e a experiência industrial na qual você pode confiar.

Não importa se você compra uma nova ou usada, aluga ou faz um leasing, as minicarregadeiras Volvo estão prontas para ajudar os operadores a produzirem mais todos os dias, em uma ampla gama de aplicações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Pá Carregadeira
  1. Pá Carregadeira novas
  2. Pá Carregadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Pá Carregadeira