Modelos de pivot

Modelos De Pivot

R$ a combinar
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FOCKINK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


 Pivot Central Fixo 
Sistema projetado para operar com torre central fixa, possui forma construtiva que garante alta performance para os pivot´s e este modelo é indicado para irrigação em círculos ou em setores. 

:: Pivot Rebocável 

Este sistema tornou a irrigação mecanizada acessível a um número maior de agricultores, pois é extremamente versátil e econômico. O Pivot Rebocável Fockink, reduz o custo de irrigação por hectare, pela facilidade de utilização do mesmo equipamento em áreas distintas de cultivo. 

:: Pivot Linear 2 Rodas 

Extremamente versátil, pode ser aplicado a vários formatos de lavoura, tendo seu rendimento máximo em áreas quadradas ou retangulares. Este equipamento alcança o excelente índice de 99% de aproveitamento na irrigação destas áreas pois percorre trajetos em linha reta de forma a irrigar uniformemente qualquer cultura. 

:: Pivot Linear Universal 

Extremamente versátil, pode ser aplicado a vários formatos de lavoura, tendo seu rendimento máximo em áreas quadradas ou retangulares. Este equipamento alcança o excelente índice de 99% de aproveitamento na irrigação destas áreas pois percorre trajetos em linha reta de forma a irrigar uniformemente qualquer cultura. Este modelo possui Anel Coletor e Pivotflex, que possibilita fazer o giro do pivot sem enrolar o cabo da parte aérea.
 
:: Pivot Junior 

Com objetivo de viabilizar a irrigação em áreas de pequeno porte, a Fockink investiu no desenvolvimento de um pivot com dimensões reduzidas. Este equipamento viabiliza a pequenos e médios produtores, as garantias e os níveis de produtividade atingidos por produtores dos pivot´s convencionais Fockink. O Pivot Junior, já é uma realidade e firma-se a cada dia, como um diferencial na produtividade e um verdadeiro seguro para garantir pastagens durante todo ano e safras rentáveis em todas as culturas.

:: Tipos de Pivot por vão livre

Pivot com 6,0 m de vão livre ( AF 6000 ) o maior do mercado
Pivot com 4,7 m de vão livre ( AF 4700 ) Fruticultura
Pivot com 3,7 m de vão livre ( AF 3700 ) Canavieira
Pivot com 3,7 m de vão livre ( AF 3700 R ) Rebocável
Pivot com 3,0 m de vão livre ( AF 3000 ) Standard
Pivot com 3,0 m de vão livre ( AF 3000 R ) Rebocável
Pivot com 3,0 m de vão livre ( AF 3000 L ) Linear
Pivot com 2,74 m de vão livre (AF 2740) Básico
 
Pivot com 2,5 m de vão livre (AF 2500 ) Pequenas áreas (único disponível no mercado)



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FOCKINK
Membro desde:
3/7/2012
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
+ Irrigadores
Mais anúncios de Irrigadores