A plantadora MODULLUS P foi desenvolvida para realizar o plantio da cana de açúcar por completo, desde a abertura dos sulcos, distribuição do adubo químico, distribuição das mudas, aplicação de inseticida até a perfeita cobertura dos sulcos. 
 
 Este equipamento realiza todas as operações de uma única vez, eliminando outras operações usualmente feitas, reduzindo os custos empregados em mão-de-obra e o investimento em outros equipamentos.
Características técnicas:
- Possui 2 hastes sulcadoras revestidas com polietileno, com desarme automático, espaçamento entre hastes 1,40 e 1,50m ou espaçamento múltiplo; 
 
 - A regulagem de profundidade é feita através de pneus de alta flutuação 400/50-22,5, em conjunto com uma válvula localizada no cilindro do cabeçalho que deixa o cilindro com função de flutuação, com isso chegando até 400mm de profundidade;
- O reservatório de adubo é construído em aço inox com capacidade de até 1300kg e a distribuição por rosca sem fim também fabricado em inox; 
 
 - O compartimento de carga tem capacidade de 24m³, com divisor central e capacidade de 6ton de mudas, podendo ser abastecido pelas laterais e também pela traseira da máquina,. Possui 2 esteiras alimentadoras acionadas por caixas de redução e motores hidráulicos, e 2 esteiras dosadoras acionadas por motores hidráulicos com válvulas de controle de velocidade, sendo desta forma possível a descarga por completo do compartimento; 
 
 - Com 2 tanques com capacidade total para 600 litros de calda de inseticida com bicos ante gotejantes e bomba pistão com acionamento hidráulico. O kit cobridor é composto por 4 discos côncavos fixados nos braços oscilantes com regulagem de ângulo para um melhor ajuste de cobertura das mudas, acompanha também 2 rolos compactadores que evitam a formação de bolsas de ar na cobrição; 
 
 - A cabine é bastante ergonômica proporcionando uma visão geral de trabalho para o operador, com opção de ar condicionado ou climatizador. A parte operacional da plantadora é controlada por um painel elétrico que está localizado na cabine juntamente com o bloco hidráulico direcionador de fluxo através de válvulas solenoides. 
 
 (Não possui nenhuma eletrônica embarcada em seu sistema). 
                            
                            
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