Motor weg w22 plus balan

Motor Weg W22 Plus Balan

R$ a combinar
Localização:
Itaquaquecetuba, São Paulo (SP)
Vendedor:
BALAN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Motor WEG W22 Plus

Novo conceito de motores elétricos WEG. Excelente relação de custo-benefício, redução do consumo de energia elétrica, baixos níveis de ruído e fácil manutenção.
Eficiência e Confiabilidade para a Indústria
Os motores W22 Plus são motores de alta eficiência e possuem nível de rendimento similar ao Alto Rendimento Plus excedendo os níveis de rendimento definidos na portaria 553 da lei de eficiência energética 10.295, que está em vigor desde janeiro de 2010. Excelente relação custo-benefício, redução do consumo de energia elétrica, baixos níveis de ruído e vibração e fácil manutenção são algumas das características que definem esse novo produto. Um motor que surge antecipando conceitos sobre eficiência energética, desempenho e produtividade.

Saiba mais
Video W22
Hotsite W22
22 Ways
22 maneiras de melhorar a eficiência do motor e prolongar sua vida útil. 
Novo sistema de ventilação 
O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxo de ar sobre o motor, minimizando os pontos quentes na superfície, reduzindo a elevação de temperatura nos mancais, aumentando a confiabilidade e longevidade do motor.

Caixa de ligação 
O aumento do volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidade e segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor;
Versatilidade das formas construtivas - O novo sistema de conexão da caixa de ligação das carcaças 225S/M a 355A/B permite fácil alteração da forma construtiva do motor, sem a necessidade de desmontagem do rotor, reduzindo o tempo de alteração e a quantidade de motores em estoque.
Exclusivo sistema de vedação dos mancais 
Aumenta a vida útil do motor em ambientes adversos;
Para as carcaças 225S/M a 355A/B, o grau de proteção IP55W é padrão. A vedação no eixo é WSeal®, composta por um anel de borracha com duplo lábio e uma calota metálica montada sobre esse anel, que aumenta a resistência do conjunto e reduz o desgaste.
Estrutura da carcaça 
O novo projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e o ambiente;
Maior facilidade de manuseio e segurança durante a instalação através de dois olhais de içamento;
Facilidade no processo de medição da vibração, através de locais específicos para o posicionamento de sensores, inclusive na região traseira do motor;
Pés inteiriços, como parte integrante da carcaça, proporcionando uma maior capacidade de absorção de impacto e facilitando o alinhamento durante a instalação.




Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BALAN
Membro desde:
29/9/2014
Localização:
Itaquaquecetuba, São Paulo (SP)
+ Motores
Mais anúncios de Motores