Mudas de capim canará (resistente a seca)

Mudas De Capim Canará (resistente A Seca)

R$ a combinar
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
JCFJARDINS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

MUDAS DE CAPIM CANARÁ (Totalmente resistente a seca)

 

 

 

BRS ELEFANTE CANARÁ, Capim totalmente resistente a seca, mudas clonadas, material genético de alta qualidade indicado para todas as regiões do Brasil.

 

 

INDICAÇÃO: Bovinos, equinos caprinos e ovinos

 

 

INDICE DE PROTEINA DO CAPIM CANARÁ : 40%

 

A diferença da cultivar Canará em relação às demais cultivares é a produtividade, em torno de 20% a 30% superior a outras cultivares de capim elefante no período da seca.

 

No entanto, a Canará possui ainda outro diferencial: apresenta entre 6% e 12% mais proteína do que a cana

 

Entre os cuidado de manejo, o produtor não deve deixá-la crescer demais. Portanto, ele precisa realizar cortes sequenciais a cada 2 ou 3 meses, além de ficar atento ao período de corte

 

 

Para formar 1 hectare é necessário a quantidade de 5 Mil mudas.

 

 

Como diz um velho ditado, “o barato sai caro”, quem compra mudas sem procedência genética, esta na verdade é se programando para a falência, pois o capim fica com baixa produção e cheio de doenças, enquanto os produtores modernos estão com alta produtividade E OBTENDO LUCROS VERDADEIROS.

 

Nos não vendemos apenas mudas e sim um compromisso de prosperidade, pois somos produtores e conhecemos os desafios da pecuária, e por isto não medimos esforços para importar e criar genes de capim que atenda a sua necessidade.

 

 

 

SAIBA PORQUE COMPRAR NOSSAS MUDAS: Nossas Mudas além de ser obtidas a partir de clones, ainda recebe um tratamento UNICO no Brasil, cada muda recebe o Hormônio GA3 , que é o responsável por um enraizamento ate 400% maior e mais rápido do que os sistemas convencionais. Este super enraizamento sera responsável para fazer a diferença em toda a vida útil do capim, pois buscara água em locais mais profundos, não sofrendo com estiagens ou mudanças climáticas, e ainda tendo um crescimento de haste recorde e um rápido rebrote após o corte e uma produção de massa de ate 200 toneladas por hectare.

 

 

Mais os benefícios não param por ai não, além do hormônio GA3 , as mudas ainda recebem uma dose da BACTERIA AZOSPIRILLUM BRASILENSE, que é responsável por captar o nitrogênio no ar e fixar no solo por um período de 20 anos, diminuindo assim as adubações e aumentando o lucro.

 

 

Cada muda que vendemos custa 1 real, entregamos para todo o Brasil, o frete fica por conta do comprador, para compras em grande quantidade, nos oferecenmos um desconto especial.

 

 

 

PAGAMENTO SEGURO:

 

 

Aceitamos diversas formas de pagamento, deposito bancário, boleto bancário, cartão de credito, debito online. Todos os pagamentos são processados pelo PAG SEGURO, garantindo total segurança nas transações.

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa PAG SEGURO terá acesso a estes dados.

 

 

Entre em contato e agende já a sua compra

 

Nossa Empresa esta presente em mais de 130 países do mundo, espalhando tecnologias e aumentando os lucros do homem do campo, Ao entrar em contato nos te mandamos o link de nosso site com mais de 5 mil itens para o seu dia a dia





QUEM PLANTA QUALIDADE, COLHE RESULTADOS.





Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JCFJARDINS
Membro desde:
12/6/2014
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
+ Bovinos
Mais anúncios de Bovinos