Opcionais para canalizadas

Opcionais Para Canalizadas

R$ a combinar
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FOCKINK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Equipamentos opcionais para Ordenhadeiras Canalizadas Fockink:

:: Medidor Eletrônico de Leite
Este é o mais novo e moderno opcional para as ordenhadeiras canalizadas Fockink. Este equipamento efetua de forma eletrônica e precisa a medição da quantidade de leite ordenhado por vaca. Além disto, informações como condutividade do leite, temperatura e o número do animal podem ser visualizados simultaneamente no visor enquanto a operação de ordenha é efetuada. Este medidor é composto por painel de controle, câmara de medição, válvulas e extrator de teteiras.

:: Medidor Eletrônico de Leite com Extrator Automático de Teteiras
O medidor Eletrônico de Leite, adquire mais uma importante função quando equipado com o sistema de extração automático das teteiras. Este equipamento comanda um dispositivo que extrai as teteiras da vaca assim que o leite se esgota, o que proteje o animal da sobreordenha e agiliza ainda mais o processo.

:: Medidor Mecânico de Leite
O Medidor Mecânico de Leite retém uma pequena parcela do leite no frasco medidor (25 gramas por litro de leite ordenhado), no qual se pode ter a quantidade de leite que a vaca produz. A escala ente sobre o frasco, fornece a produção total de cada vaca, diretamente em quilos.

:: Tanque de Aquecimento de Água
Este equipamento é de extrema importância para a garantia de higienização de todo o sistema de ordenha. Consiste de uma caixa de aço inoxidável ou pintura Epoxi, revestido com isolamento térmico para manter a temperatura da água. O funcionamento é totalmente automático: a temperatura é controlada por um termostato, que por sua vez, liga e desliga uma resistência elétrica de modo a manter a temperatura da água constante, à 70° C. Uma bóia controla o nível da água no interior da caixa.

:: Injetor de ar
Este equipamento otimiza a higienização de todo o sistema de ordenha de uma máquina canalizada. A injeção de ar na canalização e em alguns componentes, faz com que a mais turbulência no modo limpeza do sistema, auxiliando a desengordurar e retirar toda e qualquer partícula gerada pelo leite.

:: Estrutura de Contenção
A estrutura de contenção além de fornecer segurança a quem está ordenhando e aos animais, também tem papel fundamental na organização do plantel para o momento da ordenha. Fabricada em aço galvanizado de acordo com cada projeto de sala de ordenha.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FOCKINK
Membro desde:
3/7/2012
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
+ Ordenhadeiras
Mais anúncios de Ordenhadeiras