| MOTOR | 
| Marca/Modelo | CUMMINS QSB6.7 | 
| Tipo | Refrigerado a água, 4 tempos, movido à Diesel, 6 cilindros em linha, injeção direta, turboalimentado e com intercooler. | 
| Potência bruta | 173HP (129KW) / 2.100rpm  | 
| Potência líquida | 164HP (122kW) / 2.100rpm | 
| Torque máximo | 83kgf.m / 1.400rpm | 
| Nº de cilindros | 6 | 
| Diâmetro x Curso | 107mm x 124mm | 
| Cilindrada | 6,7l | 
| Taxa de compressão | 17,.2 : 1 | 
| Filtro de ar | Seco, tipo ciclônico com duplo elemento | 
| Alternador | 24V, 70A | 
| Bateria | 2 x 12V, 130Ah | 
| Motor de partida | 24V, 3,7kW | 
| Arrefecimento | À água | 
| Potência líquida de acordo com a norma SAE J1349, equipado com ventilador, filtro de ar, alternador, bomba d"água, bomba de óleo lubrificante e bomba injetora de combustível. Não há redução de potência em operação contínua até 3.048m de altitude. Este motor atende às normas de emissões de poluentes EPA (Tier III) / Euro III | 
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| TRANSMISSÃO | 
| Tipo Power Shift totalmente hidráulica, para engate e troca suave de marchas, equipada com conversor de torque de 3 elementos e simples estágio | 
| Multiplicação de torque | 2.527 : 1 | 
| VELOCIDADE DE DESLOCAMENTO | Marchas | km/h | 
| À Frente | 1ª 2ª
 3ª
 4ª
 | 6,911,4
 22,6
 35,6
 | 
| À Ré | 1ª 2ª
 3ª
 | 7,212,0
 23,7
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| EIXOS | 
| Tração | Nas quatro rodas. | 
| Montagem | Eixo dianteiro rígido e traseiro oscilante. | 
| Oscilação do eixo traseiro | ± 12° por lado / total 24° | 
| Redução  | Redutoras planetárias montadas nas extremidades dos eixos.  | 
| Diferencial | Diferencial dianteiro com deslizamento limitado e traseiro convencional. | 
| Relação de redução | 23.680 | 
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| SISTEMA HIDRÁULICO | 
| Tipo | * Sistema de centro com circuito em tandem; | 
| * Controle pilotado; | 
| * Sistema fechado com pressão de alívio a vácuo. | 
| Bomba | De engrenagens helicoidais com vazão de 230l/min em rotação nominal. | 
| Válvula de controle                 (Ajuste da válvula de alívio) | Válvula de duas vias controladas por uma ou duas alavancas. Válvula de três vias opcionais com alavanca auxiliar. Pressão de 210 kgf/cm². | 
| Sistema de pilotagem  | Pressão gerada pela vazão da bomba piloto. | 
| Ajuste da válvula de alívio | 30kgf/cm² | 
| CONTROLES DA CAÇAMBA | 
| Tipo | Circuito de elevação e inclinação acionado e comandado por alavanca pilotada, tipo joystick. | 
| Circuito de elevação | Válvula com quatro funções: elevação, sustentação, inclinação e flutuação, com nivelamento automático em elevação máxima. | 
| Circuito de inclinação | Válvula de 3 funções: inclinação negativa, sustentação e descarga, com ajuste automático da caçamba até o ângulo de descarga. | 
| Cilindro
 Elevação
 Inclinação HL757-7A
 HL757TM-7A
 | Tipo : Dupla açãoNo. De cilindros - diâmetro interno x curso;
 2 - 140 m x 750mm
 1 - 160mm x 475mm
 2-  120mm x 755mm
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| TEMPO DE CILCO | HL757-7A | HL757TM-7A | 
| Elevação com cargaDespejo
 Recolhimento vazia
 Total (seg)
 | 6,1s1,3s
 3,1s
 10,5s
 | 6,1s1,7s
 3,1s
 10,9s
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| CONFIGURAÇÕES | 
| Pás carregadeiras sobre rodas, modelos HL757-7A e HL757TM-7A equipadas com caçambas de 2,6m³ e 2,7m³, respectivamente. Força de desagregação de 12.720kgf e 13.020kgf.                                                                                   Carga estática de tombamento em linha reta 11.300kg e 9.740kg e articulada a 40° 9.920kg e 8.520kg. | 
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| ALCANCES | HL757-7A | HL757TM-7A | 
| Altura máxima de elevação | 5.250mm | 5.330mm | 
| Altura máxima de descarga a 45°  | 2.860mm | 2.900mm | 
| Altura no pino da caçamba | 3.9100mm | 4.020mm | 
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| DIMENSÕES E PESOS | 
| Comprimento total | 7.390mm | 7.480mm | 
| Altura total | 3.300mm | 3.300mm | 
| Largura total | 2.740mm | 2.749mm | 
| Peso operacional | 14.500kg | 15.000kg |