Painéis de controle e forca stemac 2014

Painéis De Controle E Forca Stemac 2014

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STEMAC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A STEMAC fornece soluções da mais alta confiabilidade em sistemas de geração de energia e baixa e media tensão.

A performance dos sistemas é garantida pela utilização de controladores microprocessados, desenvolvidos com tecnologia de última geração que podem ser associados a Controladores Lógico Programáveis(CLP).

Os controles microprocessados estão integrados aos painéis de força, e ambos controlam, supervisionam e protegem o grupo gerador e todo o sistema de geração de energia.

Permite a operação manual ou automática, local ou remota do equipamento.

A STEMAC fornece quadros gemini, singelos, em paralelo com outras unidades geradoras e, também, quadros de configuração especial, nas mais variadas configurações.

 

 

STR - Sistema de Transferência em Rampa

O Sistema de Transferência de Carga em Rampa (STR) transfere a carga da rede da concessionária local para o(s) grupo(s) gerador(es) e vice-versa, de forma gradual, com ambas as fontes em paralelismo.

Esta tecnologia é 100% nacional, desenvolvida pela STEMAC para utilização em horário de ponta, sem interrupção do fornecimento de energia.



PPR – Paralelismo Permanente com a Rede

Sistema que possibilita a operação da planta de geração em paralelismo permanente com a rede da concessionária. Nesta modalidade operacional, garante-se a manutenção da demanda dentro do valor contratado ou mantém-se a concessionária como fonte reserva durante o funcionamento da planta de geração.



Sistemas Supervisórios – STEMAC View

A STEMAC oferece soluções de monitoramento para as diversas formas de Geração Distribuída.

Desde aplicativos simples para a supervisão de um grupo gerador até os mais complexos sistemas de controle multisite.

As soluções multisite oferecem ampla diversidade de ferramentas de supervisão, controle e comando, proporcionando ao cliente informações precisas dos equipamentos instalados.

Nas plantas de cogeração, dispomos de sistema completo de supervisão, proporcionando conforto e segurança na monitoração das grandezas térmicas e elétricas.

Abaixo você pode consultar as especificações técnicas dos Painéis de Controle e Força mais adequados a sua necessidade.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STEMAC
Membro desde:
27/5/2014
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Painéis de Comando
Mais anúncios de Painéis de Comando