Painéis de média tensao stemac 2014

Painéis De Média Tensao Stemac 2014

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STEMAC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Os Painéis de Média Tensão STEMAC foram concebidos para atender as mais diversas configurações de distribuição primária nas classes de isolação até 24 kV.Modulares metálicos, para instalação abrigada, atendem as exigências de certificação da norma NBR IEC 62271-200.

A fabricação e a montagem são conduzidas sob licenciamento da CR Technology Systems, renomado fabricante italiano de sistemas de transmissão e distribuição em média tensão.

A chave de transferência é composta um par de disjuntores tripolares, isolação a Gás SF6, fixos, motorizados, dotados de relés de proteção, chaves seccionadoras, chaves de aterramento, transformadores de corrente e de potencial.

A chave de conexão de grupo gerador é composta por um disjuntor tripolar, isolação a Gás SF6, fixo, motorizado, dotado de relé de proteção, chave seccionadora, chave de aterramento, transformadores de corrente e de potencial.

Abaixo você pode consultar as especificações técnicas dos Painéis Certificados de Média Tensão.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STEMAC
Membro desde:
27/5/2014
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Painéis de Comando
Mais anúncios de Painéis de Comando