Painéis de controle

Painéis De Controle

R$ a combinar
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FOCKINK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Com mais de 60 anos de experiência na produção de painéis elétricos e sistemas de automação para indústrias e equipamentos ligados à agroindústria, os Painéis de Controle Fockink para Irrigação Mecanizada são os mais completos e modernos do mercado. São quatro os modelos disponíveis, de um modelo básico até o modelo totalmente automatizado. O cliente Fockink poderá escolher e optar pelo painel de acordo com suas necessidades específicas.

:: Analógico - Digital Advance
O único no mercado que possui os dois sistemas de controle (analógico e digital) no mesmo painel, evitando o tempo de espera em casos de anomalias. Possui chave seletora no painel com controle manual ou automático. Oito programas setoriais e oito programas para canhão, entre outras característica parametrizáveis fazem parte deste painel.

:: Analógico Standard
Possui todas as funções necessárias para controlar e operar o equipamento de forma simples e amigável. Painel normalmente instalado em Pivot´s que trabalham em pequenas áreas.

:: Analógico Plus 
Este modelo possui as mesmas características do modelo standard, com a vantagem de possibilitar a instalação de alarme antifurto e kit de desligamento do canhão. este painel também pode ser transformado facilmente em modelo Analógico-Digital Standard e Analógico/Digital Plus

:: Programação via Rádio 

A tecnologia de programação via rádio é um acessório que pode ser instalado junto ao Painel de Controle Digital Advance, o qual tem por finalidade auxiliar no gerenciamento da irrigação. Através de um software especialmente desenvolvido para este painel, pode-se programar e controlar todas as operações do pivot à distância. O software também fornece relatórios de manutenção do pivot e relatórios de irrigação contendo informações como: planta cultivada na área, lâmina aplicada, dias e horários de aplicação.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FOCKINK
Membro desde:
3/7/2012
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
+ Irrigadores
Mais anúncios de Irrigadores