Painéis reversíveis com pontas salientes
de 3 cm na parte superior ou inferior.
4Fabricado com aço trefilado galvanizado a
quente com revestimento mínimo de
60 g Zn/m².
4A tolerância do diâmetro do arame é de +
ou - 0,2 mm, após o processo de pintura.
4Os arames de aço são eletrossoldados nos
sentidos horizontal e vertical.
4Pintados pelo processo eletrostático a pó, com
tinta poliéster, com camada mínima de 100
mícrons, podendo variar + ou - 20 mícrons.
4Painéis com sistema antifurto são encaixados nos postes, dispensando o uso de
parafusos.
4As opções de cores são Verde RAL 6005
ou somente Galvanizado, podendo ser
ofertado em outras cores, sob encomenda.
4Recomenda-se o uso, a partir de 3.000
m do mar, com camada simples de
tinta (mínimo 100 mícrons).
4Recomenda-se o uso para menos de
3.000 m do mar com dupla camada de
tinta (mínimo 160 mícrons).
4Os painéis são fabricados com
curvaturas em “V” (dobras) para
aumento da resistência mecânica.
4Os painéis não devem ser soldados nos
postes, pois a solda compromete as
proteções contra corrosão.
4Brilho de 70 a 90 ASTM D 523.
4Dureza a lápis (>=F) ABNT NBR 7527.
4Aderência 4/5b ASTM D3359.
4Impacto ASTM D2794.
4Aplicação: em rodovias com sistema
antiofuscante.
Painéis reversíveis com pontas salientes de 3 cm na parte superior ou inferior.4Fabricado com aço trefilado galvanizado a quente com revestimento mínimo de 60 g Zn/m².4A tolerância do diâmetro do arame é de + ou - 0,2 mm, após o processo de pintura.4Os arames de aço são eletrossoldados nos sentidos horizontal e vertical.4Pintados pelo processo eletrostático a pó, com tinta poliéster, com camada mínima de 100 mícrons, podendo variar + ou - 20 mícrons.4Painéis com sistema antifurto são encaixados nos postes, dispensando o uso de parafusos.4As opções de cores são Verde RAL 6005 ou somente Galvanizado, podendo ser ofertado em outras cores, sob encomenda.4Recomenda-se o uso, a partir de 3.000 m do mar, com camada simples de tinta (mínimo 100 mícrons).4Recomenda-se o uso para menos de 3.000 m do mar com dupla camada de tinta (mínimo 160 mícrons).4Os painéis são fabricados comcurvaturas em “V” (dobras) paraaumento da resistência mecânica.4Os painéis não devem ser soldados nos postes, pois a solda compromete as proteções contra corrosão.4Brilho de 70 a 90 ASTM D 523.4Dureza a lápis (>=F) ABNT NBR 7527.4Aderência 4/5b ASTM D3359.4Impacto ASTM D2794.4Aplicação: em rodovias com sistema antiofuscante.
Fabricado com chapa de aço galvanizada a quente,
com revestimento mínimo de 275 g Zn/m².
4Fabricado com aberturas a cada 10 cm para
encaixe dos painéis, dispensando o uso de solda e/
ou peças para fixação.
4As aberturas, a cada 10 cm, permitem modulação
de alturas para terrenos com desníveis.
4Os postes são fabricados na forma triangular
proporcionando melhor estética.
4Pintados pelo processo eletrostático a pó, com
tinta poliéster, com camada mínima de 70 mícrons
podendo variar + ou - 10 mícrons.
4Maior resistência à corrosão. Além da camada
de zinco, são pintados por fora e por dentro sem
haver necessidade de furos.
4Recomenda-se o uso para menos de 3.000 m do
mar com dupla camada de tinta (mínimo
96 mícrons).
4Recomenda-se o uso a partir de 3.000 m do
mar com camada simples de tinta (mínimo
60 mícrons).
4Podem ser fixados diretamente no solo ou
aparafusados em mureta tipo New Jersey com
chumbadores tipo PBA 3 x 3/8 de polegadas
(Âncora), a fim de se evitar furtos.
4Tolerância da espessura da chapa + ou -
0,15 mm.
4Brilho de 70 a 90 ASTM D 523.
4Dureza a lápis (>=F) ABNT NBR 7527.
4Aderência 4/5b ASTM D3359.
4Impacto ASTM D2794.
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