Paleteira com balanca ulp2000 Paleteira com balanca ulp2000

Paleteira Com Balanca Ulp2000

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A paleteira com balança ULP2000 é destinada onde a rapidez e agilidade em movimentação de carga seja prioridade. Unindo transporte, pesagem e contagem em um só equipamento e atuando com 4 células de carga, indicador digital e bateria interna, proporciona maior rapidez e agilidade em trabalhos de movimentação, pesagem e contagem de cargas, sem que haja a necessidade de trazê-las até o local de pesagem, pois com o seu design arrojado e operando com bateria torna-se fácil a sua locomoção até os produtos. Destinada ao transporte, pesagem e locomoção horizontal de cargas postas sobre paletes com agilidade e segurança. Capacidade de carga para 2.000kg com qualidade homologada pelo Inmetro.

Vantagens:

Maior autonomia: A paleteira com balança é alimentada por uma bateria recarregável com autonomia para 50 horas de trabalho em uso contínuo ou 100 horas em stand-by, permitindo operá-la em lugares onde não tenho energia elétrica e sem se preocupar com cabos espalhado pelo chão. Quando terminar a carga da bateria, basta conectá-la a uma rede de alimentação para fazer a recarga.


Agilidade: Transporte, pesagem e contagem de peças, tudo em um único equipamento e em uma única operação. A agilidade ainda pode ser incrementada adicionando o módulo de conexão via rádio freqüência (opcional) que envia as informações coletadas para um computador ou impressora, tudo sem necessidade de cabos.

Características técnicas:

Paleteira ULP2000Especificação
Capacidade de carga 2.000 kg
Divisão 500 g
Carga mínima 10 kg
Autonomia 50 horas em uso contínuo
Bateria 6V recarregável
Peso do equipamento 110 kg
Comprimento útil dos garfos 1.150 mm
Largura dos garfos 180 mm
Largura total 580 mm ou 700 mm
Comprimento total 1.550 mm
Altura total 1.215 mm
Altura dos garfos elevados 195 mm
Altura dos garfos abaixados 85 mm


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros