Paleteira manual hidráulica saur pms2500 Paleteira manual hidráulica saur pms2500

Paleteira Manual Hidráulica Saur Pms2500

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A Paleteira manual também conhecida como transpalete ou carrinho hidráulico é um equipamento indispensável a qualquer empresa que efetue movimentação de cargas. Especialmente projetada para o manuseio de cargas paletizadas, é destinada ao transporte e locomoção de cargas postas sobre paletes com agilidade e segurança. Capacidade de carga para 2.500kg com duas opções de rodados que se adaptam aos diferentes tipos de pisos e aplicações. As rodas de direção dessa paleteira são fabricadas em aço e revestida com PU ou nylon, ambas de alta resistência, sendo também, um pouco mais abertas e mais largas do que as demais paleteiras, evitando assim alguns acidentes que podem ser causados por desequilíbrio do equipamento. O sistema de rodas de carga dupla permite que entrem no palete com maior facilidade e passem por trilhos e canaletas de portas, além de superar eventuais obstáculos no solo, como lombada ou buracos. O macaco hidráulico robusto e as chapas de aço de 4,7mm que constituem a sua carcaça completam esta paleteira de alta qualidade e durabilidade.

Vantagens:

Maior estabilidade: As rodas de direção da  são maiores e mais afastada uma da outra, o que proporciona maior estabilidade e evita que a carga tombe. Possui rodas de carga duplas, conhecido como tandem, que garante que o peso não fique apoiado em um único ponto e facilitam passar por obstáculos, como trilhos de portas e buracos no piso.


Longa vida útil: Fabricada em chapas de aço naval com 4,7mm, essa paleteira destaca-se das demais por ter uma estrutura muito mais forte, ela é a mais pesada da categoria, chega a pesar 90kg devido ao seu chassis reforçado. Mesmo com esse reforço ela continua sendo muito macia para operar.

Tipos de rodas

Rodas duplas em Nylon: Rodas duplas (tandem) de nylon são ideais para uso em pisos danificados e irregulares, são mais duras e resistentes e por isso se adaptam melhor a esse tipo de piso.


Rodas duplas de em PU: Rodas duplas (tandem) emborrachadas em PU evitam solavancos e vibrações nas cargas que são transportadas, não arranham ou danificam o piso e são mais silenciosas que as demais, Ótimas para serem usadas em pisos mais lisos, com ou sem lajotas.

Características técnicas:

Modelo da paleteiraPMS2500 680mmPMS2500 520mm
Capacidade de carga 2.500 kg 2.500 kg
Peso do equipamento 90 kg 85 kg
Comprimento útil dos garfos 1.150 mm 1.150 mm
Largura dos garfos 150 mm 150 mm
Largura total 680 mm 520 mm
Comprimento total 1.530 mm 1.530 mm
Altura total 1.200 mm 1.200 mm
Altura dos garfos elevados 200 mm 200 mm
Altura dos garfos abaixados 80 mm 80 mm
Rodas de carga Duplas (Tandem) Duplas (Tandem)
Tipo de rodas Nylon ou PU Nylon ou PU


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros