Pata de vaca de flor branca

Pata De Vaca De Flor Branca

R$ 21
Localização:
Birigui, São Paulo (SP)
Vendedor:
ARBOCENTER 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

DESCRIÇÃO

Sementes de Pata de Vaca de Flor Branca

Leguminosae - caesalpinoideae

Bauhinia variegata

Nomes Populares: Pata-de-Vaca-Branca, Pata-de-Vaca e Unha-de-Vaca.

Ocorrência: Originária da Índia, adapta-se aos climas Subtropical, Tropical, Tropical de altitude e Tropical úmido. É muito cultivada em todo o Brasil.

Morfologia: Altura de 7-10 m, de tronco cilíndrico com casca rugosa pardo-escura, um pouco fissurada. Ramagem densa formando copa mais ou menos globosa. Inflorescências axilares e terminais, em racemos curtos, com diversas flores de corola com cinco pétalas ovalado-alongadas, a inferior maior. Frutos do tipo vagem achatados.

Fenologia: Floresce de junho a setembro.

Informações Ecológicas: Árvore de característica semidecídua.

Sinonímia Botânica: Bauhinia chinensis (DC.) Vogel, Bauhinia decora Uribe, Bauhinia variegata var. chinensis DC. e Phanera variegata (L.) Benth.

Informações Complementares: A árvore é ornamental e com atributos para uso paisagístico, principalmente para cultivo na arborização urbana. É uma das espécies mais cultivadas nas ruas das cidades do sudeste do Brasil. Recomendada também para parques e jardins, tanto em plantios isolados como em grupos ou renques. Tolera geadas e pode ser cultivada virtualmente em todo país.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ARBOCENTER 2
Membro desde:
24/9/2013
Localização:
Birigui, São Paulo (SP)
+ Sementes
Mais anúncios de Sementes