Pcsa - plantadora de cana semi-automática Pcsa - plantadora de cana semi-automática Pcsa - plantadora de cana semi-automática

Pcsa - Plantadora De Cana Semi-automática

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
CIVEMASA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Equipamento desenvolvido para obter maior rendimento operacional com menor custo, aliado a uma melhor qualidade de plantio em sistema semi-automático. Possibilita um rendimento de até 0,80 hectare/hora.

A PCSA é composta por uma carreta de arrasto com capacidade para até 4000 kg de mudas inteiras (dependendo da variedade), equipada com pneus de alta flutuação (400/60-15.5-14L) em sistema tandem.

Possui estabilizador dianteiro do cabeçalho. Possui duas hastes tipo semiparabólicas com asas sulcadoras reguláveis para 1,40 e 1,50m, quatro cobridores oscilantes independentes com discos de 18” equipados com mancais de rolamentos a óleo e dois rolos compactadores oscilantes e independentes. É equipada com duas caixas adubadoras de polietileno acionadas por motor hidráulico com válvula reguladora de fluxo e um tanque plástico de 200 litros para aplicação de defensivo acionado por motor elétrico. Dois picadores de mudas acionados por motores hidráulicos com válvula reguladora de fluxo cortam a cana em toletes de aproximadamente 370 mm e lança-os em um depósito com capacidade para cerca de 2000 kg, subdividido em reservatório primário que alimenta outro secundário por meio de rampas basculantes independentes. Os toletes são distribuídos nos sulcos por um sistema de esteiras com taliscas de borracha de alta resistência. Todo o mecanismo da máquina é controlado por um painel com controle elétrico localizado na cabine do operador da plantadora.

Recomendações para o trabalho: Velocidade de até 8 km/h; vazão do sistema hidráulico do trator de 72 litros/min. em fluxo contínuo, sendo necessário, caso a vazão ultrapasse esta quantia, que o comando hidráulico do trator esteja equipado com válvula reguladora para limitar tal excesso.

Versatilidade da plantadora: A PCSA faz todas as operações do plantio ao mesmo tempo: abre o sulco no solo; aplica defensivo; distribui o adubo; coloca e ordena os toletes dentro do sulco; cobre e retira as bolsas de ar. A agilidade desta operação ganha maior importância em períodos secos, já que a cobertura imediata do sulco evita perda de umidade, dando melhores condições de germinação às gemas.

Características Técnicas:
Modelo PCSA 2/2
Tratores (cv) 150
Peso 6300 kg
Caixa de adubo 2 x 0.270 m³
Capacidade de carga total 600 kg
Bitola dos pneus 2900 mm (centro a centro)


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
CIVEMASA
Membro desde:
17/8/2012
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Plantadeiras