Permeabilidade a gases manométrico - lyssy l100-50

Permeabilidade A Gases Manométrico - Lyssy L100-50

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
POLIMATE1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Instrumento extremamente versátil que pode medir a permeabilidade de praticamente qualquer gás comum ou mistura de gases através de folhas e lâminas. Gases típicos medidos incluem ar, oxigênio, nitrogênio, dióxido de carbono, hidrogênio e hélio.

Com o princípio manométrico, o instrumento utiliza um dos métodos de teste de permeabilidade a gases mais antigo e mais reconhecido: mudança de pressão via transmissão de gases através de um filme. Capaz de medir dentro de uma ampla faixa de permeabilidade alta e baixa e pode, portanto, ser usado para testar uma variedade de materiais. Detecção automática do equilíbrio, flexibilidade no uso de 2 câmaras de medição, adequado para todos os gases permanentes e não corrosivos. Faixa de medição de 1 a 10.000 cc/m2/dia. Completa rastreabilidade na documentação de teste, data-logging e relatório de erros. Suportes de amostra fáceis de usar. Faixa de temperatura de 5 a 75°C. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
POLIMATE1
Membro desde:
3/10/2012
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros