Plant - plantadora de fertilizantes Plant - plantadora de fertilizantes Plant - plantadora de fertilizantes

Plant - Plantadora De Fertilizantes

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
ECO AGRICOLA (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 19 4124-0578 ou 19 99909-3878


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2016


Equipamento desenvolvido para agregar o maior número de funções em uma só operação, como: sulcação, distribuição de composto orgânico, distribuição de adubação química e cobertura do sulco. Com a otimização, o objetivo é reduzir os custos operacionais e agilizar o trabalho, justificando sua utilização cada vez mais requisitada entre os produtores do setor sucroalcooleiro e outros afins. 
Utilizada geralmente para plantio de inverno, época em que é mais comum utilizar composto orgânico no sulco de plantio. O equipamento possui capacidade de carga para composto de 12m³ (coroada), 2 hastes sulcadores, 4 discos cobridores de 18” com mancais banhados a óleo com anéis de dupla vedação. Os depósitos de adubo químico tem capacidade de 300kg cada, possui um motor hidráulico para cada esteira de distribuição e outro motor individual para o adubo. As comportas de regulagem de distribuição do composto são feitos por um fuso tensor proporcionando uma regulagem mais precisa, o equipamento também possui comportas em suas laterais para facilitar a limpeza e manutenção. 
O equipamento possui pneus de controle de profundidade na medida 11L15 e no tandem pneus 400-55/22,5. Um diferencial é a válvula solenoide instalada no cilindro do cabeçalho que quando acionada libera a função de dupla ação do cilindro, deixando o implemento livre, sendo tracionado copiando o solo e mantendo a profundidade do sulco mesmo em terrenos com ondulações.
Equipamento desenvolvido para agregar o maior número de funções em uma só operação, como: sulcação, distribuição de composto orgânico, distribuição de adubação química e cobertura do sulco. Com a otimização, o objetivo é reduzir os custos operacionais e agilizar o trabalho, justificando sua utilização cada vez mais requisitada entre os produtores do setor sucroalcooleiro e outros afins. Utilizada geralmente para plantio de inverno, época em que é mais comum utilizar composto orgânico no sulco de plantio. O equipamento possui capacidade de carga para composto de 12m³ (coroada), 2 hastes sulcadores, 4 discos cobridores de 18” com mancais banhados a óleo com anéis de dupla vedação. Os depósitos de adubo químico tem capacidade de 300kg cada, possui um motor hidráulico para cada esteira de distribuição e outro motor individual para o adubo. As comportas de regulagem de distribuição do composto são feitos por um fuso tensor proporcionando uma regulagem mais precisa, o equipamento também possui comportas em suas laterais para facilitar a limpeza e manutenção. O equipamento possui pneus de controle de profundidade na medida 11L15 e no tandem pneus 400-55/22,5. Um diferencial é a válvula solenoide instalada no cilindro do cabeçalho que quando acionada libera a função de dupla ação do cilindro, deixando o implemento livre, sendo tracionado copiando o solo e mantendo a profundidade do sulco mesmo em terrenos com ondulações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ECO AGRICOLA
Telefone:
19 4124-0578 ou 19 99909-3878
Membro desde:
27/2/2014
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Plantadeiras