Plantadeira hidráulica com cambagem 3 linhas - mon

Plantadeira Hidráulica Com Cambagem 3 Linhas - Mon

R$ 16395
Ver video
Localização:
Porto União, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
KNAPIK 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


PLANTADEIRA HIDRÁULICA COM CAMBAGEM  PLANTIO DIRETO e CONVENCIONAL A Cambagem permite movimentar a plantadeira para acompanhar o declive  desta forma permitindo um grau de ataque ao solo mesmo em terrenos dobrados. Semeadora e Adubadora hidráulica para plantio de feijão, milho, soja, sorgo e pastagem com intercalação.

- Cabeçalho com engate para os 3 pontos do trator, varão com 2 metros

 * 3 linhas -  espaço entre linhas mínimo 45 cm e máximo 80 cm; Linha de plantio é composta de: Disco de Corte ondulado de 12"  para cortar a palha, o disco ondulado provoca mais o solo e com isto auxilia na germinação das sementes. Tem a opção de pedir no ato da compra com disco liso. Sistema de Distribuição de Adubo- Sulcador para romper o solo e incorporar o adubo;- Disco Duplo Desencontrado -  é opcional - (para incluir na sua compra acesse o código - 715)- Reservatório - aprox. 110 litros por linha para o adubo, caixa em plástico rotomoldado e peças internas em material não corrosivo, sistema de distribuição do adubo rosca sem fim auto limpante; Obs.: para assistir o vídeo de como funciona a caixa de adubo acesse "Peças" - "Plantadeiras" - "Caixas de Adubo/Semente"  ou digite em busca o código 4955.

Sistema de Distribuição de sementes
- Disco Duplo Desencontrado para Incorporar a semente;
- Reservatório de aprox. 35 litros por linha para a semente, caixa em plástico rotomoldado. Distribuição de Sementes com discos Horizontais, Grão à grão - Padrão Universal - é o sistema de distribuição mais utilizado e comum no Brasil.Obs.: para assistir o vídeo de como funciona a caixa de sementes acesse "Peças" - "Plantadeiras" - "Caixas de Adubo/Semente"  ou digite em busca o código 5782.
Rodas para fazer o fechamento do sulco e transmissão da força. Se o trator possui comando hidráulico o sistema de cambagem poderá ser acionado por hidráulico e se o trator não possui o comando hidráulico o sistema de cambagem será mecânico. Discos de Sementes que acompanham cada linha de plantio: Código   Qtd     Descrição841     01 unid   Disco para Milho 28 furos - furo oval de 15mm x 10,8mm837     01 unid   Disco para Milho 28 furos - furo oval de 14mm x 9,5mm842     01 unid   Disco para Milho 28 furos - furo oval de 11,5mm x 8,5mm850     01 unid   Disco para Milho 28 furos - furo redondo 12,5mm835     01 unid   Disco CEGO com 28 marcações para Milho854     01 unid   Disco para Feijão 70 furos - furo oval de 10mm x 7mm5984   01 unid   Anel calço de 3 mm liso (montado no distribuidor)5986   01 unid   Anel calço de 4,3 mm liso 

 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Modelo Montanha
N° de Linhas 3
Largura Cabeçalho 2 metros
Espaço mínimo entre linhas 45 cm
Espaço máximo entre linhas 80 cm
Acoplamento ao trator 3 pontos (2 braço hidráulico+1 terceiro ponto)
Potência Requerida 55 CVs
Plantio de Grãos (feijão, milho, soja,...) SIM
Plantio de sementes miúdas NÃO
DISTRIBUIÇÃO DE ADUBO  
Capacidade do Reservatório Aprox. 110 litros ou 100 kg por linha
Sistema de distribuição Rosca sem fim auto limpante
Incorporação do Adubo Sulcador (Pé de bota)
DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES  
Capacidade do Reservatório Aprox. 35 litros ou 20 kg por linha
Sistema de distribuição Disco horizontal - grão a grão
Incorporação da semente Disco Duplo Desencontrado
Acionamento da cambagem Hidráulico e /ou Mecânico
Peso da plantadeira vazia 560 Kg               


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KNAPIK 2
Membro desde:
16/4/2014
Localização:
Porto União, Santa Catarina (SC)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no Santa Catarina (SC)
Mais anúncios de Plantadeiras