Plantadeiras valtra série frontier

Plantadeiras Valtra Série Frontier

R$ a combinar
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
Vendedor:
VALTRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Nova
Ano:
2013


As plantadeiras destinadas a culturas de verão da Valtra são distribuídas nas séries Compact, HiTech Compact, HiTech e Frontier.
 
As máquinas da Série Compact são perfeitas para agricultura familiar, com a mais alta tecnologia para multiplicar os rendimentos dos pequenos agricultores nas culturas de verão. Disponível de 2 a 6 linhas com espaçamentos de 40 a 90cm, estas plantadeiras atendem suas necessidades com máximo desempenho e rendimento inigualável. As plantadeiras de arrasto da Série HiTech Compact estão disponíveis de 3 a 11 linhas de plantio e são as máquinas com melhor custo-benefício para você que é um pequeno ou médio agricultor.
 
Desenvolvida para ser customizada conforme a sua necessidade, a Série HiTech se adapta às mais diversas condições de plantio. Disponível de 3 a 17 linhas, as plantadeiras desta série são precisas e eficientes para as culturas de verão. Esta série também permite que você trabalhe com conjuntos de até 30 linhas com cabeçalho tandem. A Valtra também tem a Série Frontier, preparada para atender as necessidades das grandes extensões de terra, usando tecnologia, robustez e eficiência para maximizar os lucros da agricultura empresarial. A Série Frontier está disponível de 9 a 15 linhas.
  • Espaçamento entre linhas (cm)
    45 a 90
  • Número de Linhas
    5 a 15
  • Peso Aproximado (kg)
    3217 a 7950
  • Potência Mínima Requerida (cv)
    108 a 225


  • Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    VALTRA
    Membro desde:
    31/7/2012
    Localização:
    Cambará, Paraná (PR)
    + Plantadeiras
    1. Plantadeiras novas
    2. Plantadeiras Valtra - Valmet
    3. Plantadeiras Valtra - Valmet novas
    4. Plantadeiras no Paraná (PR)
    Mais anúncios de Plantadeiras