Plantadora adubadora jm2580/jm2680pd mg Plantadora adubadora jm2580/jm2680pd mg

Plantadora Adubadora Jm2580/jm2680pd Mg

R$ a combinar
Localização:
Batatais, São Paulo (SP)
Vendedor:
JUMIL1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


PLANTADORA ADUBADORA MAGNUM JM2580PD MG

Plantadora adubadora de plantio direto, com chassi monobloco para sistema de arrasto, equipado com duas rodas motrizes, sistema de engrenagens para regulagens de distribuição de adubo e sementes, distribuidor de adubo com rosca sem-fim e plataforma dianteira. As unidades de plantio são equipadas com disco de corte pantográfico com regulagem por molas e mancais blindados, unidade de adubo pantográfica com disco duplo desencontrado e sulcador, unidade de semente pivotada com sistema de transmissão por eixo cardan que aciona o sistema distribuidor de sementes mecânico, disco duplo semeador desencontrado ou paralelo, controlador de profundidade com banda de borracha de 95x10 (padrão) ou 4.1/2”x15 (opcional), banda compactadora em “V” com regulagem de abertura e pressão para cobertura do sulco de plantio.

Finalidade do Produto:

Efetua o plantio e adubação direto de sementes graúdas (soja, milho, feijão, amendoim, algodão, sorgo, girassol, etc.).

Modelo:

JM2580PD MG - Plantadora adubadora plantio direto, com 4, 5, 6 ou 7 linhas.

PLANTADORA ADUBADORA EXACTA JM2680PD EX

Plantadora adubadora de plantio direto, com chassi monobloco para sistema de arrasto, equipado com duas rodas motrizes, sistema de engrenagens para regulagens de distribuição de adubo e sementes, distribuidor de adubo com rosca sem-fim, plataforma dianteira e turbina acionado por cardan para sucção de ar (pressão negativa dos distribuidores de sementes pneumático). As unidades de plantio são equipadas com disco de corte pantográfico com regulagem por molas e mancais blindados, unidade de adubo pantográfica com disco duplo desencontrado e sulcador, unidade de semente pivotada com sistema de transmissão por eixo cardan que aciona o sistema distribuidor de sementes pneumático (sucção a vácauo), disco duplo semeador desencontrado ou paralelo, controlador de profundidade com banda de borracha de 95x10 (padrão) ou 4.1/2”x15 (opcional), banda compactadora em “V” com regulagem de abertura e pressão para cobertura do sulco de plantio.

Finalidade do Produto:

Efetua o plantio e adubação direto de sementes graúdas (soja, milho, feijão, amendoim, algodão, sorgo, girassol, etc.).

Modelo:

JM2680PD EX - Plantadora adubadora plantio direto, com 4, 5, 6 ou 7 linhas.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JUMIL1
Membro desde:
10/7/2012
Localização:
Batatais, São Paulo (SP)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Plantadeiras