Plantadora automática de cana picada civemasa pacc

Plantadora Automática De Cana Picada Civemasa Pacc

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
CIVEMASA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


A Civemasa desenvolveu esta plantadora de cana picada visando principalmente a redução de custo de plantio e também a possibilidade do plantio durante os doze meses do ano, em função do uso de um número reduzido de mão-de-obra. Várias soluções tecnológicas foram incorporadas na plantadora, como:

Sistema de acionamento individual das esteiras metálicas através de comando eletrônico e válvula proporcional, resultando para o usuário da plantadora a opção de trabalhar com apenas uma esteira em caso de arremate de plantio e alterar a velocidade das esteiras separadamente sem ter que parar a plantadora.

O abastecimento das esteiras é realizado por duas rampas de acionamento independente, onde as mudas são direcionadas para a esteira por gravidade, não provocando danos às gemas e garantindo alimentação permanente das esteiras, alem de proporcionar a capacidade de dosar a quantidade de cana que chega às esteiras. A PACC possui também correção automática da quantidade distribuída de mudas e fertilizantes, controlado eletronicamente de acordo com a velocidade do trator.

Equipada com um defletor central localizado entre as duas esteiras e acionado por cilindro hidráulico com curso de 90º, com a função de não permitir o embuchamento entre as esteiras, pois possui um sistema automático de vai-e-vem, ou seja, ele oscila para os dois lados automaticamente com o simples acionar de um botão no painel. Este movimento também pode ser controlado pelo operador.

cabina de comando, com ar condicionado de série, fica posicionada com a frente voltada para a traseira da plantadora, possibilitando ao operador uma ampla visão das bicas, rampas e defletor. Todas as operações de controle do equipamento são efetuadas por um sistema eletrônico, portanto não há nenhuma mangueira ou sistema de acionamento hidráulico que se aproxime da cabina, evitando aquecimento interno e riscos de acidentes. Para o transporte pode-se articular a cabina em 180º, reduzindo consideravelmente a altura da plantadora.

sistema hidráulico é composto por dois blocos interligados, exigindo apenas uma saída do trator com vazão controlada e outra saída de controle remoto para o cilindro de controle de profundidade no cabeçalho. A vazão requerida do trator é de 72 l/min e 150 bar em regime de fluxo contínuo. O sistema de distribuição hidráulico é feito através de tubos e mangueiras.

aplicador de fungicida é composto por bomba pistão de 42 l/min ou, como opcional, por bomba elétrica de 12 volts para 14 l/min. A pulverização é realizada com bicos spray tipo leque antigotejante.

Equipada com um sistema de mecanismo pantográfico, o qual permite que as hastes sulcadoras copiem as irregularidades do terreno. Tal função é realizada através de rodas limitadoras de profundidade, com pneus de alta flutuação (400/60 x 15.5), aliado a uma válvula no cabeçalho que quando acionada libera o cilindro nos dois sentidos. O conjunto sulcador é revestido com placas de polietileno para melhor conformação do sulco e possui sistema de segurança com desarme através de pino fusível.

Contagiro instalado na cabina com a função de calibrar a vazão do trator e também verificar as condições do alternador.

Características Técnicas:
» Profundidade de sulcação até 350mm.
» Sistema mecânico através de manivela para levante dos discos cobridores e dos rolos compactadores.
» Esteiras com assoalho móvel, evitando dano em gemas.
» Placas de UHMW para proteger as esteiras de desgaste prematuro.
» Cabina com ar condicionado de série.
» Rodado com sistema tanden com 4 pneus de alta flutuação de 500/60 x 22.5.
» Largura: 3.500 mm (3.000 sem pneus).
» Comprimento: 8.900 mm (7.600 sem cabeçalho).
» Altura: 4.800 mm
» Altura com cabine e extensores de carregamento basculados: 3.350 mm
» Caixa para fertilizantes em aço inox.

Modelo PACC 2L
Quantidade linhas de plantio 2
Tratores 4x4 (cv) 180 acima
Peso 7460 kg
Capacidade carga 20 m³
Capacidade caixa  fertilizantes aprox. 1300 kg
Capacidade tanque fungicida 2 x 300 l
Espaçamento de plantio 1.40 e 1.50 m
Bitola dos pneus 2.80 e  3.00



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
CIVEMASA
Membro desde:
17/8/2012
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Plantadeiras