Plantadora automotriz sermag 2014

Plantadora Automotriz Sermag 2014

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Serrana, São Paulo (SP)
Vendedor:
SERMAG 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


Plantadora Automotriz

DESCRITIVO TÉCNICO PLANTADORA DE CANA PICADA TROPICANA MODELO SMA-10000 - AUTOMOTRIZ.


CONJUNTO CHASSI

Chassi monobloco construído em vigas I laminadas de 8” 1º alma com travamento de vigas U dobradas de 8” x ¼”.


MOTOR

Equipado com motor MWM 6 cilindros Turbo / 180 CV.
Tanque de combustível 210 litros.
Rotação de trabalho 1800 RPM.


SISTEMA DE TRANSMISSÃO HIDROSTÁTICA 

Transmissão hidrostática 6x4 com bombas e motores de rodas variáveis e redutores planetários, reservatório de óleo com dupla filtragem e trocador de temperatura.
Comandos eletro-magnético com válvulas solenóides para acionamentos de motores hidráulicos e cilindros através de teclas.


CONTROLADOR DE PRODUTOS E AGRICULTURA DE PRECISÃO

Sistema de controle de vazão com agricultura de precisão que controla 3 produtos simultaneamente e está ligado com o DGPS. Gravando em um cartão de memória, todos os dados geo-referenciados da aplicação, permitindo assim a elaboração de mapas e gráficos de toda a aplicação, com possibilidade de aplicação da TVV. (taxa vazão variável).

Produto 1: Controla o liquido, taxa de aplicação em l/ha, constante mesmo com a variação de velocidade, e com monitoramento completo (inseticida).
Produto 2: Controla o fertilizante, taxa de aplicação em kg/ha, constante independente da variação de velocidade, e com monitoramento completo.
Produto 3: Controla a esteira dosadora da Cana, com variação e monitoramento da Rotação de acordo com a Densidade da Muda, automaticamente do interior da cabine.

DGPS para marcação de faixas paralelas e controle do paralelismo.


SISTEMA ELÉTRICO ELETRONICO DIGITAL.

Sensores de corte e alarmes sonoros visuais, que visa minimizar erros operacionais e proteger os principais componentes do conjunto Automotriz. 
Painéis em cristal liquido de fácil visualização, com Informações elétricas, hidráulicas e operacionais digitalizadas que são armazenadas para avaliações apos os trabalhos.
Monitor LCD 7,3” colorido com 3 câmeras blindadas resistente a poeira, chuvas e impactos, para monitoramento das operações de distribuição no plantio.
Painel com teclas de acionamentos eletro-magnético para o controle das operações no plantio. 

CONJUNTO CHASSI

Chassi monobloco construído em vigas I laminadas de 8” 1º alma com travamento de vigas U dobradas de 8” x ¼”.


CONJUNTO DE SUSPENSÃO PNEUMÁTICA.

Suspensão constituída 6 molas pneumáticas e 6 amortecedores com válvulas auto-niveladoras individuais para cada roda., mantendo o volume de ar desejado independente das oscilações do terreno.


BARRA PORTA FERRAMENTA

Barra porta ferramenta retangular construída com chapas SAE 1020 de ½”, tipoU dobrado com fechamento soldado. 
Sistema de movimentação da barra porta ferramenta oscilante em paralelogramo através de 01 cilindro hidráulico central sendo o mesmo para controlar a profundidade do sulco.

CONJUNTO SULCADORES

Sulcadores oscilantes em paralelogramo fixado na barra porta ferramenta, com 02 rodas estabilizadoras e reguladoras de profundidade de 300mm a 450mm, sensor de profundidade digital, hastes subsoladoras frontais com desarme automático ou conjunto de discos lisos planos para o corte da palha (plantio direto)

CONJUNTO CAIXA DE CANA

Construída com chapas SAE 1020 de !/8” e tubos perfilados estruturais de 60 x 60 x 3mm, fundo da caixa móvel no sentido horizontal (injetor) acionado por 02 cilindros hidráulicos e móvel no sentido inclinado (basculante) acionado também por 02 cilindros hidráulicos

CONJUNTO DE ESTEIRA ALIMENTADORA

Acionada através de 01 conjunto moto redutor hidráulico, com regulagem de rotação através de válvula reguladora de fluxo eletro hidráulica, 03 rolos montando a esteira tipo L invertido, para que os toletes não sejam lançados na esteira distribuidora e sim depositados na caixa de alimentação para não danificar os mesmos. 
Esteira montada com corrente tipo pino oco de 1.1/2” com passo de 2” e taliscas dobradas de 02 canais.

CONJUNTO DE ESTEIRA DISTRIBUIDORA

Acionada através de 01 conjunto moto redutor hidráulico, com regulagem de rotação através da válvula reguladora de fluxo eletro hidráulica via controlador de vazão, 02 rolos montando a esteira tipo paralelo, com esticador da mesma de fácil acesso e 2 bicas moveis de distribuição para direcionar os toletes no sulco na posição horizontal.
Esteira montada com corrente tipo pino oco de 1.1/2” com passo de 2” e taliscas dobradas de 01 canais.

CONJUNTO DE ADUBADEIRAS

02 depósitos do adubo fabricados em polietileno com capacidade de 450 kgs cada, sistema de distribuição do adubo através de rosca sem fim, sendo tubo condutor do adubo e rosca sem fim fabricados em aço inox, acionamento através de 01 conjunto moto redutor hidráulico, com regulagem de rotação através da válvula reguladora de fluxo eletro hidráulica via controlador de vazão, acionadas em conjunto com as esteiras distribuidoras de toletes, 

CONJUNTO DE APLICADOR DE INSETICIDA LÍQUIDO

Aplicador de inseticida líquido com 02 tanques fabricados em polietileno de 310lts cada, com plataforma para abastecimento, 02 bicos pulverizadores em forma de leque anti-gotejantes com funcionamento através de bomba elétrica e controlador de vazão.

CONJUNTO COBRIDOR

Cobridor com 04 discos côncavos lisos de 18” oscilantes em paralelogramo individuais, com cubos a banho de óleo lubrificação permanente, 02 rolos compactadores lisos ou com cantoneiras (tipo carambola).

CABINE

Ampla, segura, confortável e panorâmica.Hermeticamente fechada e pressurizada.
02 Bancos ergométricos com suspensão pneumática nos 2 assentos, (1 assento para operador de painel e 1 assento para operador principal), volante e painel com diversas posições de ajustes.
Ar condicionado com sistema de filtros de carvão ativado. 

ILUMINAÇÃO

Sistema de iluminação para o trabalho noturno.




GARANTIA:

A SERMAG, fornecerá garantia de 01 ano por qualquer defeito de fabricação ou desgastes anormais dos componentes do equipamento.



DIMENSÕES TÉCNICAS:

Caixa de cana: 21m3 ou 8ton
Comprimento Total: 10m
Largura Total: 3,50m
Altura Total: 4,10m
Bitola: 3,00m
Distancia Entre eixos tração: 4,70m



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SERMAG 2
Membro desde:
27/5/2014
Localização:
Serrana, São Paulo (SP)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Plantadeiras