Plantadora de cana picada - smi 10.000 sermag 2014

Plantadora De Cana Picada - Smi 10.000 Sermag 2014

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Serrana, São Paulo (SP)
Vendedor:
SERMAG 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


De 02 linhas, 02 adubadeiras tipo rosca sem fim, sendo depósitos fabricados em polietileno, rosca sem fim e tubo condutor do adubo em aço inox, com capacidade de 500kg cada, acionamento com motor hidráulico e válvula controladora de fluxo, 01 deposito de inseticida liquido com capacidade para 800litros, 02 elementos sulcadores com desarme automático, 02 cobridores dos toletes oscilantes em paralelogramo com 04 discos lisos de 18" com mancais a óleo, 02 rolos compactadores lisos.

Capacidade de carga 6000kgs, 04 pneus de alta flutuação 600/50 x 22,5 com rodas, montados com eixos com sistema tanden.


DESCRITIVO TÉCNICO COMPLETO:


CONJUNTO CHASSI

Cabeçalho frontal construído em chapas SAC 50 montadas tipo viga I, sendo a alma de chapa de 1/4" e fechamento da viga em chapa de 3/8", tendo formato de U invertido para a movimentaão da barra porta ferramenta. 
Plataforma complementar do chassi construída em vigas I laminadas de 8" 1º alma com travamento de vigas U dobradas de 8" x ".


CONJUNTO DE SUSPENSÃO

Suspensão constituída com feixes de molas reforçados, sistema tipo balança, com 02 eixos montados com cubos e rolamentos cônicos padrão rodoviário, 04 pneus de alta flutuação e baixa pressão, sendo o eixo traseiro com levantamento através de 02 cilindros hidráulicos para facilitar manobras, com menor arraste e para a movimentaão em trânsito (vazia) 
Capacidade de carga é de 14 tons por eixo.


BARRA PORTA FERRAMENTA

Barra porta ferramenta retangular construída com chapas SAE 1020 de ", tipoU dobrado com fechamento soldado. 
Sistema de movimentaão da barra porta ferramenta oscilante em paralelogramo através de 01 cilindro hidráulico central sendo o mesmo para controlar a profundidade do sulco..


CONJUNTO SULCADORES

Sulcadores oscilantes em paralelogramo fixado na barra porta ferramenta, com 02 rodas estabilizadoras e reguladoras de profundidade de 300mm a 450mm, hastes subsoladoras frontais com desarme automático ou conjunto de discos lisos planos para o corte da palha (plantio direto)


CONJUNTO CAIXA DE CANA

Construída com chapas SAE 1020 de !/8" e tubos perfilados estruturais de 60 x 60 x 3mm, fundo da caixa móvel no sentido horizontal (injetor) acionado por 02 cilindros hidráulicos e móvel no sentido inclinado (basculante) acionado tambem por 02 cilindros hidráulicos




CONJUNTO DE ESTEIRA ALIMENTADORA

Acionada através de 01 motor hidráulico Charlyn série 6000, com regulagem de rotaão através de válvula reguladora de fluxo, 03 rolos montando a esteira tipo L invertido, para que os toletes não sejam lançados na esteira distribuidora e sim depositados na caixa de alimentação para não danificar os mesmos. 
Esteira montada com corrente tipo pino oco de 1.1/2" com passo de 2" e taliscas dobradas de 02 canais.


CONJUNTO DE ESTEIRA DISTRIBUIDORA

Acionada através de 01 motor hidráulico Charlyn série 6000, com regulagem de rotação através de válvula reguladora de fluxo, 02 rolos montando a esteira tipo paralelo, com esticador da mesma de fácil acesso e 2 bicas de distribuição para direcionar os toletes no sulco na posição horizontal. 
Esteira montada com corrente tipo pino oco de 1.1/2" com passo de 2" e taliscas dobradas de 01 canais.


CONJUNTO DE ADUBADEIRAS

02 depósitos do adubo fabricados em polietileno com capacidade de 450 kgs cada, sistema de distribuição do adubo através de rosca sem fim, sendo tubo condutor do adubo e rosca sem fim fabricados em aço inox, acionamento através de motor hidráulico e válvula reguladora de fluxo, acionadas em conjunto com as esteiras distribuidoras de toletes, com opões de dosagem por conjunto de rodas dentadas.


CONJUNTO DE APLICADOR DE INSETICIDA LÍQUIDO

Aplicador de inseticida líquido com 02 tanques fabricados em polietileno de 310lts cada, com plataforma para abastecimento, 02 bicos pulverizadores em forma de leque anti-gotejantes com funcionamento através de bomba elétrica.


CONJUNTO COBRIDOR

Cobridor com 04 discos côncavos lisos de 18" oscilantes em paralelogramo individuais, com cubos a banho de óleo lubrificação permanente, 02 rolos compactadores lisos ou com cantoneiras (tipo carambola).


CABINE

CABINE COM AR CONDICIONADO OU COM CLIMATIZADOR montada na parte superior dianteira central, plataformas na lateral para acesso a cabine.


ILUMINAÇÃO

Sistema de iluminação para o trabalho noturno.


INOVAÇÕES

Sensores nas saídas da cana, adubo e inseticida 



DIMENSÕES TÉCNICAS

Bitola....................................3000mm

Largura total..........................3600mm

Altura total.............................3400mm

Comprimento total..................8300mm

Peso total...............................7800kgs

Caixa de cana.........................20m3

Potência do trator....................180 cv acima



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SERMAG 2
Membro desde:
27/5/2014
Localização:
Serrana, São Paulo (SP)
+ Plantadeiras
  1. Plantadeiras novas
  2. Plantadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Plantadeiras