Plataforma de milho pmkf

Plataforma De Milho Pmkf

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
AGRO MÁQUINAS TOMAZELLI LTDA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


A Industria de Máquina e Implementos Agrícolas KF Ltda, disponibiliza para o mercado o que há de mais moderno no ramo de plataformas de milho, com uma ampla gama de chassis com 12 modelos, sendo que o menor apresenta 07 linhas e o maior 18 linhas. Possui caixa de transmissão em alumínio, sistema de rolos com maior extensão e aletas removíveis. Constitui um sistema eficaz de limpeza nos rolos, pois conta com auxílio de navalha regulável. A transmissão lateral da plataforma de milho é constituída por rodas dentadas com ASA 80 temperada proporcionando uma maior vida útil do produto. Esticador regulável com um limitador de torque dimensionado com 32 Kgf por linha.
A Plataforma de Milho possui ângulo de ataque ao solo de 15 graus, proporcionando uma excelente performance.
As carenagens laterais com maior altura reduzindo perdas na colheita, raio mais suavizado facilitando a colheita de milho acamado.
Linha de plataforma de milho permite espaçamento de 45 cm até 90 cm, sendo universal.
Caracol com limitador de torque proporcionando eficácia ao seu uso. A transmissão é constituída por rodas dentadas ASA 60 com dentes temperados, proporcionando maior durabilidade no seu uso.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGRO MÁQUINAS TOMAZELLI LTDA
Membro desde:
12/7/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Plataformas
  1. Plataformas de milho
  2. Plataformas novas
  3. Plataformas no Paraná (PR)
Mais anúncios de Plataformas