APLICAÇÃO
Equipamentos desenvolvidos com tecnologia que possibilita um trabalho mais seguro e versátil rodovias e terrenos de difícil acesso (dependendo do caminhão), transformando-se em uma unidade autônoma.
PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO
Plataforma com deslocamento hidráulico, dotado Guincho de cabos e com destravamento. Comandos que permitam o seu controle a partir da lateral do equipamento.
Comprimento da plataforma
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9,00 m
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Capacidade da plataforma
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10.000 kgf
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Capacidade do guincho de arraste
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10.000 kgf
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Largura da plataforma
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2,60 m
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Comprimento conjunto caminhão mais plataforma
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13,70 m
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Peso do equipamento
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4.500 kgf
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PBT Mínimo do caminhão
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23 t
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Deslocamento traseiro
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6,70 m
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Cap. Asa delta traseira
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4.000 kgf
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Reservatório de Óleo
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100 lts
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Bomba Hidráulica
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48 l/min
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Pressão de Trabalho
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180 BAR
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Nº de Sapatas Estabilizadoras
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02
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Nº de Cilindros Hidráulicos
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06
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* Dependendo do tipo de veículo e respectivos PBT.
DADOS CONSTRUTIVOS
ESTRUTURA
Construída em perfilados de aço de alta resistência tornando-se um conjunto leve e robusto, capaz de suportar todos os esforços decorrentes do trabalho e do transporte.
SAPATAS
Em forma de “H”, montadas na traseira.
BASE
Construído a partir de chapas de aço soldadas em forma de berço, onde recebe a plataforma e o cilindro inferior.
CONDUTORES HIDRÁULICOS
Rígidos, feitos a partir de tubos de aço sem costura, conforme Norma NBR 8476.
FLEXÍVEIS
Feitos a partir de mangueiras hidráulicas com uma trama de aço conforme norma SAE 100 R5.
CIRCUITO HIDRÁULICO
Bomba hidráulica de engrenagens para pressão até 220 bar e vazão variável de acordo com a rotação do motor, acoplada diretamente ao motor do veículo através de tomada de força, opcionalmente pode ser fornecida com conjunto moto-bomba eletro-hidráulica 12 VCC possibilitando recolhimento do equipamento em caso de pane no motor do veículo. Cilindros hidráulicos de duplo efeito, dotado de válvulas de segurança do tipo dupla nos cilindros superiores, e retenção pilotada nas patolas, evitando quedas em caso de rompimentos de canalizações e mangueiras ou danos no sistema hidráulico, possibilitando movimentos suaves do equipamento.
SISTEMA DE COMANDO
O sistema de comando consiste de quatro unidades independentes e selecionáveis de acordo com a necessidade de operação e uma unidade de controle remoto para o guincho:
COMANDO DA BASE:
Instalado na parte inferior da plataforma metálica, de onde se executa todos os movimentos.
ASA DELTA:
Fabricado através de materiais de alta resistência mecânica e design especial torcional e antifolga, e facilmente acionada e montada.
HIDRÁULICA:
Válvulas de segurança em nos cilindros, seleção de comandos com prioridade para a base, bomba hidráulica manual para recolhimento em caso de falha no sistema.
FIXAÇÃO AO VEÍCULO:
A fixação ao veículo se dá através de consoles de fixação, tirantes e parafusos.
CONJUNTO MOTO-BOMBA ELETRO-HIDRÁULICA 12VCC (opcional)
(Sistema de Emergência), possibilitando recolhimento do equipamento em caso de pane no motor do veículo.
SISTEMA DE ACELERAÇÃO/DESACELERAÇÃO
Botão que varia a rotação do motor, cada vez que for acionado, contribuindo em muito na economia de combustível e no aumento da vida útil do motor.
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