Plataformas valtra draper hiflex serie 500 fd

Plataformas Valtra Draper Hiflex Serie 500 Fd

R$ a combinar
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
Vendedor:
VALTRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Nova
Ano:
2013


Alto desempenho, fluxo uniforme, capacidade de entrega, transmissão por cardan e sistema de flutuação com controle hidráulico, fazem da Plataforma Flexível Draper HiFlex Serie 500 FD um equipamento de alta performance, pois além de otimizar o desempenho da colheitadeira, reduz a perda de grãos.  Disponíveis nos tamanhos 30 pés (9,1 metros) para a BC 6500 e 35 pés (10,6 metros) para a BC 7500, a Draper da Valtra é capaz de trabalhar com uma grande variedade de culturas, do trigo à soja de menor porte, nas mais variadas irregularidades do solo e condições de colheita, mantendo a alta capacidade de entrega, mesmo em condições mais adversas.

O sistema de corte da Draper conta com uma barra extremamente flexível em toda sua extensão, única no mercado, com ajuste hidráulico de pressão que permite maior agilidade na colheita. Os ajustes na barra de corte podem ser feitos de dentro da cabine. O recurso permite regulagens de altura de corte e pressão sobre o solo, ajustando o sistema em relação à umidade do terreno ou palhada. O grande diferencial das plataformas são as esteiras de borracha no lugar do tradicional caracol das convencionais, que aperfeiçoam e uniformizam o transporte do material colhido e não permitem a formação de buchas ou alimentação desuniforme à colheitadeira.
 
A nova família de plataformas de corte flexível Hiflex Série 600F foi pensada para garantir aos agricultores maior capacidade de colheita com maior eficiência. Os modelos, que podem ser utilizados nas colheitadeiras BC 4500, BC 6500 e BC 7500, apresentam menos componentes móveis que a série 500, trabalham nas mais variadas irregularidades do solo e oferece alta produtividade, mesmo em condições adversas. O projeto foi especialmente desenhado para proporcionar um processo de colheita rápido, com entrega suave e uniforme do produto colhido.
 
Com tamanhos de 16 a 30 pés de largura de corte, a plataforma possui características únicas, como o sistema de corte inovador, já reconhecido como melhor e mais eficiente do mer¬cado. Composto por dedos duplos fechados curtos e integrados a uma distribuição exclusiva das navalhas, a eficiência, a capacidade e precisão nos corte em qualquer condição. Outra novidade é a eliminação das guias fixas das navalhas de corte por guias do tipo rolete, que aumentam a vida útil do sistema. Realizado por cardã, exclusivo nesse tipo de plataforma, o acionamento da caixa de navalhas dispensa o uso de correias. Esse conceito de transmissão permite um movimento mais suave e com uma rotação constante da barra de corte. Comparando com a utilização de correias, há um ganho de 400% em capacidade de torque. A plataforma possui ainda um novo sistema flexível, mais leve e eficiente com exclusivos braços basculantes e com ponteiras de borracha que tornam o processo de cópia do terreno muito mais fácil e preciso, garantindo a menor altura de corte possível.
  • Largura de Corte (pés)
    30" (9,1m)/35" (10,6 m)/40" (12,2m)
  • Largura total (m)
    9,6/11,1/12,7


  • Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    VALTRA
    Membro desde:
    31/7/2012
    Localização:
    Cambará, Paraná (PR)
    + Plataformas
    1. Plataformas de grão grosso
    2. Plataformas novas
    3. Plataformas Valtra - Valmet
    4. Plataformas Valtra - Valmet novas
    5. Plataformas no Paraná (PR)
    Mais anúncios de Plataformas